Clique e assine Claudia a partir de R$ 5,90/mês

Nova festa do BBB16 termina em drama de Cacau e muitas nudes

Após uma semana de muita tensão, participantes se jogaram na pista de dança

Por Redação M de Mulher - Atualizado em 21 jan 2020, 14h32 - Publicado em 18 fev 2016, 07h23

Sem as confusões costumeiras, a festa Dança realizada na noite desta quarta-feira, 17, no Big Brother Brasil 16 serviu para a galera se jogar e eliminar a tensão das últimas disputas. Muita bebida, diversão e sorrisos.

Saiba tudo sobre o Big Brother Brasil 16

Isso só muda se você for Maria Claudia. Ela, mais uma vez, se chateou com o comportamento esquivo de Matheus. Disse que queria chorar, entrou na piscina de roupa e acabou indo dormir cedo. Adélia aconselhou a sister. “Acho que o Matheuzinho não gosta tanto da Cacau o quanto ela gosta dele. Só se for o jeito dele. De repente seja o jeito dele. Mas eu acho ele muito distante. Ele fica com ela quando ela vai até ele. Não vejo um casal de namorados. Não vejo vocês se beijarem fora de festa“.

Reprodução TV Globo
Reprodução TV Globo

Na pista, porém, o clima era de alegria. Munik era uma das mais animadas: dançou muito, foi até o chão, fez movimentos ousados no pole dance e virou sensação nas redes sociais.

Quem também se jogou foi Adélia. Após beber demais e dançar até o chão, a advogada foi se trocar no quarto e acabou mostrando quase tudo. Ela ainda teve uma discussão com as roupas sujas em cima da própria cama e foi escovar os dentes. Antes, dançou com os seios de fora e foi surpreendida por JulianaAh, Adélia, que bom! Você está com os peitos de fora“. As duas caem no riso.

Reprodução TV Globo
Reprodução TV Globo

Finíssima, Ana Paula não teve crise, não discutiu, não falou verdades para ninguém. Ela só quis se divertir: se jogou na piscina de blusa branca, mas estava protegida por protetores de seios. O único descuido foi na varanda. Meio ‘altinha’, ela mostrou (quase) tudo.

Reprodução TV Globo
Reprodução TV Globo

E, assim como sempre acontece, Renan e Juliana terminaram a noite dormindo juntos e trocando carícias soft sobre a cama. Um beijinho aqui, um carinho ali, um bom  noite e fim. A sister já tinha prometido que ia investir de vez no boy, mas ainda não foi dessa vez.

Reprodução TV Globo
Reprodução TV Globo
Continua após a publicidade
Publicidade