CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR R$ 14,90/MÊS

Noite do BBB18 teve festinha, briga e nude acidental de Ayrton

Ayrton protagonizou boa parte das confusões nessa primeira noite do 'BBB18'.

Por Fábio Garcia Atualizado em 17 jan 2020, 10h00 - Publicado em 23 jan 2018, 08h32

A nova edição do ‘BBB18‘ começou de um jeito diferente, com só quatro moradores e todos sendo da mesma família. Mas nem por isso o programa deixou de lado sua essência, como deu pra ver nessa primeira festinha que rolou na casa mais vigiada do Brasil. Rolou tudo o que estamos esperando do reality show: bebida, música e até mesmo o esperado climão.

A Produção liberou os brothers para curtirem uma festinha logo após a breve conversa com Tiago Leifert. Enquanto Ana Clara e Jorge se acabaram na pista de dança performando os maiores sucessos com passos sincronizados, Ayrton estava assim meio “altinho”. Jorge comentou em voz alta que o tio estava chato, e isso causou toda a treta. Ayrton foi tirar satisfação no gramado, mas logo Jorge pediu desculpas pelo comentário. “Falei da boca pra fora”, alegou o sobrinho para acabar com a briga boba. Todos então fizeram as pazes rapidamente.

A noite também rendeu a primeira nude acidental do programa. Para quem achava que Ana Clara seria a primeira a protagonizar algo assim depois de sua enorme dificuldade em vestir o biquíni embaixo do edredom, a surpresa foi que Ayrton acabou deixando partes do seu corpo à mostra após o banho. A câmera do Big Brother Brasil, sempre impiedosa, flagrou tudo do patriarca da Família Lima.

Nude acidental do Ayrton no BBB18
Foto: TV Globo/Montagem: MdeMulher/Reprodução
Publicidade