Clique e assine Claudia a partir de R$ 5,90/mês

No ‘Video Show’, Ana Paula mostra por onde anda o ex-BBB Dr. Gê

Ela mostrou como está a vida do grande vilão do BBB5

Por Redação M de Mulher - Atualizado em 21 jan 2020, 12h52 - Publicado em 22 mar 2016, 12h30

Em nova aparição como repórter do Video Show, a ex-BBB Ana Paula Renault revelou por onde anda o ex-BBB Rogério Padovan, o Dr. Gê. Ele foi o grande vilão do BBB5, vencido pelo agora deputado Jean Wyllys.

Ana Paula causa na estreia de quadro no ‘Video Show’ e fãs aprovam: ‘Pisou’

A sister visitou o consultório do médico. “Eu era seu fãnzaço“, disse Gê recebendo a sister sensação do BBB16.

Durante a entrevista, ele avaliou a sua participação no reality. “Foi uma passagem espetacular, eu gostei. Você pode me perguntar: ‘Rogério, como anda sua vida hoje?’, e eu digo que vai bem. Sempre fui médico, cirurgião geral e era habilitado, mas hoje minha vida virou para a medicina esportiva“, disse.

Ele ainda revelou a lista de pacientes famosos que atende em seu consultório, entre eles Thiaguinho, Fernanda Souza, Luciele di Camargo, Camilla Camargo e Valesca Popozuda. “Eles vem pra cá para perder uns quilinhos, fazer uma reeducação alimentar, uma boa dieta“, disse.

O brother ainda lembrou a fama de vilão que adquiriu na casa. “Fui considerado o primeiro jogador da história, eu não era bonzinho, coitadinho, eu não estava lá para fazer bondade. Na minha época eu sai com 92%, não era SMS e internet, era telefone, foram 35 milhões que pegaram o telefone e me eliminaram“.

Ana Paula ainda quis saber se o bonitão hoje namora.”Tô enrolado” disse rindo.

Ih, mulheres do Brasil, tentem outra vez e eu também“, brincou a sister.

Continua após a publicidade
Publicidade