CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR R$ 14,90/MÊS

Ninguém estava preparado para o beijo de Shawn Mendes e Camila Cabello

Você é do time que curtiu, do time que achou nojento, ou do time que não se importa?

Por Da redação Atualizado em 15 jan 2020, 10h06 - Publicado em 12 set 2019, 10h51

Shawn Mendes e Camila Cabello são ~bem amigos~ desde 2014, e durante muito tempo especulou-se que eles poderiam ter um romance. Pois as especulações viraram certeza em junho de 2019, quando a dupla lançou o clipe de “Señorita” e passou a ser flagrada aos beijos por aí.

Mas os dois gostam de brincar com o coração dos fãs, e no VMA, que aconteceu em agosto, o clima esquentou mas o beijo, mesmo, ficou no “quase”. Em entrevistas, Shawn já disse que eles não estão namorando, mas Camila disse que passou o último ano e meio apaixonada por alguém e…

Nesta quinta-feira (12) Shawn Mendes resolveu ser nada discreto e postou um vídeo no Instagram em que diz: “Vimos no Twitter que vocês andam falando mal do jeito que nos beijamos, que é esquisito, que nos beijamos como peixes”, brinca. Camila então diz que esses comentários magoam. E Shawn diz “Então queremos mostrar para vocês como nos beijamos de verdade”. E então…

View this post on Instagram

A post shared by Shawn Mendes (@shawnmendes) on

Até o momento em que escrevemos essa matéria, o vídeo já tinha mais de 11 milhões de visualizações, e os comentários se dividiam entre quem achou fofo e quem achou nojento ver os dois literalmente se lambendo em frente às câmeras. “Shawn e Camila” entrou nos trending topics mundiais do Twitter, e as reações são, er… variadas.

Continua após a publicidade
Publicidade