Clique e assine com até 75% de desconto

Nicole Kidman confirma segunda temporada de ‘Big Little Lies’

Nicole Kidman e Reese Witherspoon continuarão no elenco e os novos episódios da série serão dirigidos por Andrea Arnold.

Por Priscila Doneda Atualizado em 17 jan 2020, 11h30 - Publicado em 11 dez 2017, 12h18

Depois de muita especulação, a segunda temporada de Big Little Lies finalmente foi confirmada! Quem contou a novidade foi Nicole Kidman, em um comunicado oficial publicado pelo The Hollywood Reporter. Nele, a atriz revela que continuará no elenco ao lado de Reese Witherspoon, já que ambas também são produtoras executivas da série.

“Isso é inspirado pela grande resposta do público ao redor do mundo”, celebrou Nicole. “Estou muito grata pela oportunidade de continuar explorando essas personagens femininas incríveis e de poder fazer isso ao lado dos meus amigos”, escreveu.

“A segunda temporada vai nos dar a oportunidade de mergulhar ainda mais fundo nas vidas dessas famílias intrigantes e intrincadas de Monterey e de trazer mais de suas histórias para o público que as acolheu e torceu por elas”, comemorou Reese.

Segundo a publicação, o diretor Jean-Marc Vallée será substituído por estar comandando outra produção da HBO, a série “Sharp Objects”, estrelada por Amy Adams. Assim, a próxima fase terá sete episódios dirigidos por Andrea Arnold, que trabalhou em “Transparent” e venceu um Oscar pelo curta-metragem “Wasp”. Roteiro e produção continuarão por conta de David E. Kelley.

De acordo com a emissora, os próximos episódios vão abordar “a malícia das mentiras, a durabilidade das amizades e a fragilidade do casamento. Relações e lealdades vão ruir e potenciais ferimentos físicos e emocionais devem aparecer”. Que tiro, hein?

Com uma história bem mais complexa do que aparenta, “Big Little Lies” faturou oito estatuetas na última edição do Emmy e se consagrou como uma das melhores séries do ano. Ainda não há previsão de estreia para a segunda temporada.

Continua após a publicidade
Publicidade