CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR R$ 14,90/MÊS

Nayara lamenta a falta de vencedores negros no BBB

Em entrevista ao 'Mais Você', a jornalista do 'BBB18' comentou sobre a falta de participantes negros que chegam longe na disputa.

Por Fábio Garcia Atualizado em 17 jan 2020, 08h28 - Publicado em 21 fev 2018, 10h23

Por mais que Tiago Leifert tenha falado em seu discurso de eliminação no ‘BBB18‘ que ninguém na casa tem que defender causa alguma, para Nayara parece impossível esquecer o fato de representar os negros na sua participação no reality. A entrevista que a eliminada deu no ‘Mais Você‘ para Ana Maria Braga reforçou a questão racial do programa e lançou um questionamento interessante: por que não temos vencedores negros?

Para a apresentadora loira, Nayara contou que os participantes entram lá como se fossem cotas, e que ela estava lá representando a “cota dos negros”. Isso, no entanto, não quis dizer que ela estava lá levantando alguma bandeira. Mesmo assim, durante uma votação, a sister chegou a falar que gostaria que ela ou Viegas ganhassem o programa, afinal gostaria da vitória de um negro.

Questionada por Ana Maria Braga, a eliminada explicou que o Brasil é um país cuja maioria da população é negra, mas mesmo assim não vemos eles chegando à final e vencendo o ‘BBB’. “É preciso uma hora um preto vencendo“, disparou a sister.

Além desse assunto, Nayara também teve a chance de responder uma pergunta bem intrigante de Louro José: estaria ela apaixonada por Lucas? A jornalista explicou que não, apenas foi cativada pelo jeito dele. Pelo menos uma pessoa a menos para a noiva do Lucas se preocupar aqui fora.

Continua após a publicidade
Publicidade