Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Nayara é eliminada no BBB18 e ultrapassa rejeição de Ana Paula

Mais uma eliminação no 'Big Brother Brasil'... e com uma porcentagem bem alta.

Por Fábio Garcia Atualizado em 17 jan 2020, 08h28 - Publicado em 20 fev 2018, 23h33

Nessa terça-feira rolou mais uma triste eliminação no ‘BBB‘, e Nayara foi expulsa da casa com um belo índice de rejeição. Confira como foi o programa e o discurso para anunciar a eliminada:

Tiago Leifert avisou logo no começo que o programa estava bem light porque os brothers não arranjaram briga nas últimas 24h. No lugar, exibiram ainda mais vídeos divertidos para o público, como um VT mostrando como é a interação dos brothers com a produção e mais novidades do famoso grupo de WhatsApp do ‘BBB18’. Rolou até uma renovação na nossa pasta de memes:

bbb18 meme
TV Globo/Reprodução

Continua após a publicidade

Como Tiago avisou, os vídeos do programa realmente focaram mais no humor que nas picuinhas. Até o jeito de Lucas fazer suas palestrinhas acabou virando material para uma paródia hilária.

Continua após a publicidade

Sem muita conversa com os brothers, o apresentador logo anunciou o término da votação. Para o discurso, Tiago propôs conversar sobre um assunto sério naquele jogo. “Essa casa tá com uma nova noia, a questão de representar certa comunidade”, começou Tiago Leifert, antes de falar que ninguém na casa recebeu procuração para representar ninguém. O apresentador explicou que isso é uma forma de autodefesa, e que o programa prefere que eles baixem o escudo nesse caso.

Após conversar com Gleici e Mahmoud, perguntando o que as pessoas fizeram para não ir ao paredão, Leifert fez a mesma pergunta para Nayara. A sister explicou que usou seu senso de jornalismo para investigar o caso do Caruso, e Leifert explicou que não queríamos ver uma jornalista, e sim ela mesma. Nayara até tentou se defender e questionar o apresentador, mas logo teve seu discurso desmontado ao ser anunciada sua eliminação com 92,64%, batendo o recorde de Ana Paula.

Assim que saiu da casa, Nayara escolheu dar seu Testamento do Eliminado para Lucas, garantindo que ele não seja vetado da próxima prova do Líder.

Continua após a publicidade
Publicidade