Clique e assine com até 75% de desconto

Natalie Portman aparece quase irreconhecível para viver nova personagem

Natalie é a protagonista "Pale Blue Dot", filme inspirado na história louquíssima da astronauta Lisa Nowak.

Por Júlia Warken Atualizado em 16 jan 2020, 11h11 - Publicado em 26 jul 2018, 12h41

O que um corte de cabelo não faz com uma pessoa! Natalie Portman postou uma foto de sua mais nova personagem e ela está muito diferente. Se a publicação não estivesse no Instagram pessoal da atriz, a gente nem ia reconhece-la de cara.

View this post on Instagram

In character as Lucy Cola. 📷: @hilstills #sneakpeek

A post shared by Natalie Portman (@natalieportman) on

E, por falar nisso: vem filmão por aí, viu? O longa em questão chama-se “Pale Blue Dot” – “Ponto Azul e Pálido”, em tradução livre – e ele é inspirado na história real da astronauta Lisa Nowak. Em 2007, Lisa foi acusada de sequestrar uma colega de trabalho, motivada por ciúmes em um caso de triângulo amoroso. A história é bem doida e acendeu o debate acerca da teoria de que os astronautas podem perder o senso de realidade depois de uma temporada longa no espaço. “Pale Blue Dot” vai explorar isso.

Além de ter uma premissa interessantíssima, o elenco do filme também está ótimo. Natalie é a protagonista – que chama-se Lucy Cola na trama – e atua ao lado de Ellen Burstyn (a rainha absoluta de “Réquiem Para Um Sonho”), Jon Hamm (de “Mad Men”) e Zazie Beetz (de “Atlanta” e “Dead Pool 2”). “Pale Blue Dot” está sendo filmado atualmente e ainda não tem data de estreia.

Continua após a publicidade
Publicidade