CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR DE R$ 12,90/MÊS

Nasce o primeiro filho de Patrícia Abravanel

A manhã do domingo, 14, foi de pura alegria para a apresentadora que deu à luz Pedro, seu filho com o deputado federal Fábio Faria

Por Piera Colognori Ialongo (colaboradora) Atualizado em 15 jan 2020, 01h41 - Publicado em 14 set 2014, 21h00

Patrícia Abravanel deu à luz Pedro no domingo (14) e já correu para as redes sociais para dar a notícia aos fãs. “Hoje nasceu o nosso Pedro, todo lindo e amassandinho. Maior alegria desse mundo!”, legendou ela uma foto em que aparece com o marido, o deputado federal Fábio Faria. Até o avô coruja, Robinson Faria, pai de Fábio, usou o Twitter para falar sobre o nascimento do primeiro neto. “Dizem que ser avô é ser pai duas vezes! Hoje meu filho conheceu a alegria de ser pai”, disse ele. “Meu primeiro neto, Pedro nasceu neste domingo com 50 cm e mais de 3 quilos”.

Fábio também se pronunciou nas redes sociais. “Hoje começa uma nova vida! Um novo ciclo! Com muito amor! Com muita paixão! Com muita responsabilidade! Não dá pra explicar a sensação de ver o seu filho nascer e vir pro seu braço! Quero agradecer a Deus por esse dia na minha vida e na vida de Patricia!”, escreveu.

//instagram.com/p/s8c5jNIxY7/embed/

Animada, a apresentadora do SBT ainda postou uma foto do enfeite de porta da maternidade, inspirado na profissão dos novos papais. “Mamãe apresentadora, Papai Deputado-tenista e nosso Pedro sendo abastecido de amor!”.

//instagram.com/p/s7-7u4GSpF/embed/

Continua após a publicidade

Publicidade