Clique e assine Claudia a partir de R$ 5,90/mês

Naomi Campbell nega briga com Cara Delevingne

Nesta terça-feira (3), a modelo usou as redes sociais para desmentir os boatos de que teria saído no tapa com Cara Delevingne

Por Giselle Hirata (colaboradora) - Atualizado em 22 jan 2020, 01h46 - Publicado em 10 mar 2015, 12h51

Ao que parece, a briga entre Naomi Campbell e Cara Delevingne não passou de boatos. Nesta terça-feira (3), a morena usou a sua conta no Twitter para desmentir que teria saído no tapa com a modelo por causa de Rihanna.

“Não sei de onde saiu essa história sobre eu e a Cara brigarmos. É uma completa mentira, ignorem os rumores”, escreveu a top, que participa da Semana de Moda em Paris. A mensagem também foi reproduzida por Cara Delevingne na rede social. 

Os rumores da possível briga surgiram na segunda-feira (9). O Page Six, suplemento do jornal New York Post, informou que as duas teriam brigado porque Cara teria falado mal de Rihanna pelas costas durante a Semana de Moda em Paris. O fato teria irritado Campbell.

Segundo uma fonte da publicação, as duas chegaram a se atacar fisicamente e Cara, inclusive, teria tentado arrancar a peruca da colega. “Naomi acusou Cara de desrespeitar Rihanna. Ela começou a gritar, então empurrou Cara, que a empurrou de volta”, detalhou o informante. 

Continua após a publicidade
Publicidade