“Não consegui amamentar, fiquei muito frustrada”, desabafa Deborah Secco
Prótese de silicone da atriz está em cima da glândula mamária, impedindo amamentação. No entanto, Deborah tem um plano B para que a filha Maria Flor não fique só na mamadeira.
Pelo Instagram, dá para perceber o mar de rosas que a atriz Deborah Secco, 36 anos, está vivendo com a filha Maria Flor, de sete meses. Cada mês da pequenina é festejado e o pai Hugo Moura tem se mostrado bastante presente nos cuidados com a menina. No entanto, nem tudo tem sido como Deborah planejava, já que a atriz não consegue amamentar a filha.
Nos bastidores do programa Altas Horas, ela desabafou ao site Gshow sobre o fato de sua prótese de silicone ter impedido o processo natural, já que está posicionada em cima da glândula mamária. “Não consegui amamentar, fiquei muito frustrada”, disse.
No entanto, ela faz questão de ser a única a dar mamadeira para Maria Flor, como forma de preservar esse momento tão especial entre mãe e filha. “Mamadeira só eu dou, porque ela tem que entender que sou eu que forneço alimento para ela, senão vai que ela acha que todo mundo é mãe. Foi realmente uma das coisas mais difíceis para mim”, enfatizou a atriz.
Mesmo assim, ela tem um plano B para que a filha receba amamentação natural em algum momento. “Minha irmã teve neném há sete dias e a gente vai tentar ver se a Maria mama um pouquinho nela”, conta. Sua irmã, Bárbara Secco, acaba de dar a luz aos gêmeos Jorge e Francisco.