CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR DE R$ 14,90/MÊS

Nanda Ziegler é o oposto de sua personagem Latife

Por Redação M de Mulher Atualizado em 21 jan 2020, 12h53 - Publicado em 26 out 2008, 21h00

Com muito estudo, a atriz vem 
conquistando seu espaço no 
meio artístico
Foto: MICHEL ANGELO / REDE RECORD

A vida caminha sem estresse para essa mineira de 25 anos. “Sempre quis ser atriz, mas aconteceu naturalmente. Você vai estudando, fazendo por onde e assim flui”, acredita a bela Nanda Ziegler. E ela teve a sorte de ser levada por uma boa onda. No ar como a corajosa jornalista Latife, ela sobe o morro atrás de notícia. “Isso passa um modo diferente de ver a vida, agora me sinto mais humana”, acredita. E Nanda também estará em Caminhos do Coração, que estréia em agosto. “Bianca vai trabalhar numa agência de modelos e morar com as personagens de Karina Bacchi e Fernanda Nobre. Estou empolgadíssima!”

Estudiosa
“Em Juiz de Fora, minha cidade natal, em Minas, estudei muito. Fiz cursos de ator, dança e canto e não parei quando vim para o Rio de Janeiro. Não é simplesmente fazer uma aula de interpretação e achar que já é atriz.”

Musicais
“Tenho planos de participar de musicais, afinal, preciso aproveitar que canto, danço e atuo! Tem que estudar muito e eu estou me preparando. Mas, agora, com o convite para Caminhos do Coração, esse plano vai ter que esperar mais um pouco.”

Equilíbrio é a chave
“No futuro, espero estar equilibrada e colhendo os frutos do que plantei hoje. Tudo na vida é gradual, não adianta almejar algo que você não tenha condições de suportar. Aos poucos, vou galgando o meu espaço, com o meu mérito.”

Amor Natural
“Estou com o Alexandre (Avancini, diretor de Vidas Opostas) há mais de um ano e agora estamos casados. Nossa rotina é muito corrida, mas sempre temos tempo para um filminho em casa. Com ele, deixo que as coisas fluam naturalmente, o que importa para mim é o agora.”

À flor da pele
“Quando eu estou sensível, me entrego à poesia. Eu adoro escrever. É uma catarse, um momento de entrega total.”

Beleza interior
“Coloco meu tênis, pego meu iPod e saio para correr. Uma corrida na praia é milagrosa. Sou vaidosa, sim, mas primeiro eu cuido do meu interior para ter a vontade de cuidar do resto. Quando o espírito está leve, você está pronta para qualquer coisa.”


Continua após a publicidade

Publicidade