Clique e assine Claudia a partir de R$ 5,90/mês

Naldo já tem a guarda do filho, Pablo

O rapaz de 17 anos, que tem o sonho de ser cantor, escreveu uma carta de próprio punho pedindo para viver com o pai

Por Redação M de Mulher - Atualizado em 15 jan 2020, 01h01 - Publicado em 9 out 2014, 21h00

Naldo ao lado do filho, Pablo: agora eles moram juntos
Foto: AgNews

Depois de muita polêmica e ti-ti-tis envolvendo Naldo e a ex-mulher, Branka Silva, o cantor não tem do que reclamar. Ele acaba de entrar na Justiça pedindo a guarda definitiva de seu primogênito, Pablo, de 17 anos, fruto do casamento de ambos. E o adolescente já está morando com o artista, no Rio.

O que pode ter pesado na decisão judicial de permitir que o adolescente trocasse o lar da mãe pelo do pai foi uma carta que Pablo escreveu de próprio punho pedindo para viver com Naldo.

A reportagem de TITITI conversou com o funkeiro, que não escondeu a felicidade de ter o filho mais perto. “Eu estou com a guarda do meu filho, mas não é por intriga, é uma coisa natural, para que eu tenha as coisas legalmente resolvidas. Foi uma escolha do Pablo. Aliás, ele já está morando comigo e felizão”, declarou o ídolo.

Já Branka disse à imprensa que a decisão do filho tem a ver com sua vontade de se tornar músico. “Ele quis seguir a carreira de cantor, que não era da minha vontade, e achou que era hora de morar com o pai. Eu o amo e vou sentir muito, mas que Deus o abençoe e o guarde de todo o mal!”

Em sua página no Facebook, a mãe de Pablo ainda desabafou. “É, fazemos tudo por eles e nunca está bom… Filhos.” E depois citou o primeiro verso da música Não Aprendi Dizer Adeus, de Leandro & Leonardo. “Não aprendi dizer adeus, não sei se vou me acostumar, olhando assim nos olhos teus, sei que vai ficar nos meus a marca desse olhar… Não tenho nada para dizer, só o silêncio vai falar por mim.”

Mas, pelo visto, nada vai abalar a relação de Naldo e Pablo, que é cada vez mais forte. O intérprete de sucessos, como Amor de Chocolate, está que é só alegria, junto do herdeiro e da atual esposa, Ellen Cardoso, grávida de quatro meses de uma menininha. Ela chamará Maria.

Continua após a publicidade
Publicidade