Muso islandês ganha 400 mil seguidores no Insta depois de estreia na Copa
O número de seguidores de Rurik Gislason já supera o total de habitantes da Islândia - e é bem fácil entender porque ele está fazendo tanto sucesso.
Será que ainda está cedo para eleger o muso oficial da Copa 2018? Parece que não, porque a internet está muito apaixonada por Rurik Gislason, jogador que atua como meio-campista e atacante da seleção da Islândia.
Depois do jogo contra a Argentina, que rolou no último sábado (16), o nome do cara vem sendo replicado a exaustão no Twitter e, no Instagram, ele viu o número de seguidores dar um salto meteórico. O moço tinha cerca de 30 mil seguidores antes do jogo e agora já soma mais de 410 mil – número maior do que o total de habitantes da Islândia. E, dependendo do horário em que você estiver lendo isso, esse número certamente já vai ter crescido.
Vale lembrar que esse jogo teve o resultado mais surpreendente da Copa 2018. Ninguém esperava pelo empate de 1×1, já que a Islândia está participando do Mundial pela primeira vez e vários jogadores inclusive têm outros empregos. O goleiro Hannes Halldorsson – que é cineasta – foi o nome do jogo, pois defendeu um pênalti cobrado por ninguém menos do que Lionel Messi. E olha que nem isso foi o suficiente para ofuscar Rurik.
Mas esse frisson todo é justificável? Bom, a gente vai deixar as fotos do moço responderem essa pergunta. E, caso você esteja se perguntando quando vai ser o próximo jogo da Islândia, ele acontece na sexta-feira, ao meio-dia. Será que rola uma folguinha estendida para assistir a Brasil x Costa Rica e emendar com o de Islândia x Nigéria? Achamos mais do que justo!