Clique e assine com até 75% de desconto

Mumuzinho fez uma apresentação incrível como Alcione no “Show Dos Famosos”

A performance do cantor foi tão boa que a própria homenageada decidiu comentar.

Por isabelavilla Atualizado em 16 jan 2020, 13h08 - Publicado em 11 jun 2018, 16h44

Neste domingo (11), Mumuzinho impressionou tanto os jurados quanto toda a plateia durante o “Show Dos Famosos“, do “Domingão Do Faustão“, ao interpretar Alcione. O cantor foi tão bem que até a própria homenageada decidiu elogiar a apresentação.

A canção escolhida para encantar o público foi “A Loba”, e, segundo a própria Alcione, parecia mais um clipe dela. E é claro que o Mumuzinho ficou emocionado e até compartilhou o vídeo da cantora comentando a interpretação dele em várias redes sociais:

View this post on Instagram

Como segurar a emoção depois do dia de hoje e ainda receber um video desses??? Obrigado @alcioneamarrom foi uma honra homenagear você no #ShowDosFamosos . Te amoooooo #Repost @alcioneamarrom ・・・ @mumuzinho, MUITO OBRIGADA e PARABÉNS! Quando eu vi você no Show dos Famosos do Faustão, achei que estava assistindo um clipe meu, de tão perfeito que foi. O pessoal da caracterização arrasou, você estava divino! Você é um talentoso, você tem um grande futuro na música. Você sabe que eu sou tua fã, mas hoje eu estou passada! Obrigada por ter falado no Maranhão, na minha terra. Um beijo e sucesso sempre, meu filho! (Alcione)

A post shared by Mumuzinho (@mumuzinho) on

E não foi só isso! A apresentação de Mumuzinho também rendeu uma nota histórica para o programa, foi a primeira vez que um participante conseguiu tirar apenas notas 10. E o Twitter inteiro amou muito a apresentação, todos comentaram positivamente e elogiaram muito a caracterização do cantor.

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Acabou perdendo o show de talento? Não tem problema porque todo mundo amou tanto que compartilhou o vídeo de Mumuzinho como Alcione, então ainda dá para você ver a apresentação incrível.

Continua após a publicidade
Publicidade