Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Mostraram ‘Lua de Cristal’ para a sósia da Xuxa e foi maravilhoso

Cécile Loreen, a gêmea perdida da Xuxa, também reagiu aos vídeos de outros hits da rainha dos baixinhos.

Por Ketlyn Araujo Atualizado em 17 jan 2020, 10h55 - Publicado em 27 dez 2017, 11h17

Há pouco mais de uma semana a internet pirou ao descobrir que Cécile Loreen, uma influencer e modelo holandesa, é a cara da Xuxa dos anos oitenta, lembra? Mas o sucesso devido à semelhança das duas não parou por aí.

View this post on Instagram

🌟💕🎄happy boxingday! 🎄💕🌟 Whenever I see something in pink – I need to take photos. ☺️ Look at the cute snow flakes on the window! ❄️🎀 • 🇳🇱💖🇧🇷 • 🌟💕🎄Como a cidade fica linda no Natal !🎄💕🌟 Toda vez que eu vejo alguma coisa na cor rosa – preciso fotografar! ☺️ Olhem para esses lindos flocos de neve na janela! ❄️🎀

A post shared by ✨ Cécile Loreen 💖✨ (@colorplease) on

Além de aumentar o número de seguidores no próprio Instagram e reproduzir fotos antigas da verdadeira rainha dos baixinhos, Cécile foi convidada por Nice Nienke, youtuber também holandesa, para assistir ao icônico clipe da música “Lua de Cristal”.

Continua após a publicidade

https://www.instagram.com/p/BdLpPc0lGBW/?hl=pt-br&taken-by=nicenienke

No vídeo, a “cover” conta que já conhecia a música, graças a alguns fãs brasileiros que apresentaram o hino para ela. Cécile é só elogios à nossa Xuxa, enaltecendo seu cabelo, seus looks e dizendo que “Ela é uma verdadeira rainha”. Além de “Lua de Cristal”, as duas também assistem aos clipes de “Estica e Puxa” e “Marquei um X”.

Espia só o vídeo completo:

[youtube=https://www.youtube.com/watch?v=R6huiWmaTIc&w=560&h=315]

Nice Nienke também ficou bem conhecida aqui no Brasil, após postar um vídeo reagindo a músicas brasileiras, que você provavelmente já deve ter visto. Não tinha como esse encontro dar mais certo, né?

 

Continua após a publicidade
Publicidade