PRORROGAMOS! Assine a partir de 1,50/semana

Morre Odette Motta Raia, mãe de Cláudia Raia, aos 95 anos

O anúncio foi feito no Instagram pessoal da atriz Cláudia Raia, que emocionou o público com as palavras sobre a mãe.

Por Alice Arnoldi
Atualizado em 15 jan 2020, 21h58 - Publicado em 20 mar 2019, 10h56
 (Instagram/Reprodução)
Continua após publicidade

Nesta quarta-feira (20), a atriz Cláudia Raia usou o Instagram pessoal para anunciar o falecimento da mãe Odette Motta Raia, aos 95 anos, mas sem relevar o motivo da morte. Em um texto tocante, a artista falou sobre como ninguém está preparado para perder a matriarca da família, independentemente da idade.

Com 10 cliques especiais em que as duas aparecem sempre trocando muito carinho, Cláudia foi sincera sobre estar desolada com a notícia. “Hoje parte para um novo ciclo de luz minha RAINHA MĀE! Fico desnorteada sem rumo ainda, mesmo seus 95 anos me indicando a finitude, nunca se está preparado para perder uma MĀE”, desabafou a atriz. 

A delicadeza da atriz em falar sobre assunto também apareceu com a revelação de que Odette fez papel de mãe e pai na criação de Cláudia. “Tive a sorte de ter nascido no seu ventre, aos seus 44 anos. Aprendi a ser corajosa e valente com você, seus valores tão honestos e genuínos, estarāo sempre impregnados na minha alma. Obrigado pela PĀE que vc foi, equilibrando 11 pratinhos ao mesmo tempo como uma chinezinha do Cirque du Soleil”. 

A atriz também enfatizou que, assim como ela, a matriarca era multifacetada, com uma história de empreendedora, artista, musicista e bailarina.

Confira a postagem completa:

View this post on Instagram

MĀE Verdadeiro amor, entrega total, rede de proteçao, acolhimento, colo, lugar seguro, braços sempre abertos pra um filho, olhar atento, intuiçāo sempre perfeita, o único ser insubstituível. Hoje parte para um novo ciclo de luz minha RAINHA MĀE! Fico desnorteada sem rumo ainda, mesmo seus 95 anos me indicando a finitude, nunca se está preparado para perder uma MĀE.Tive a sorte de ter nascido no seu ventre, aos seus 44 anos, aprendi a ser corajosa e valente com vc, seus valores tão honestos e genuínos, estarāo sempre empregnados na minha alma. Obrigado pela PĀE que vc foi, equilibrando 11 pratinhos ao mesmo tempo como uma chinezinha do Cirque du Soleil. Obrigada pela grande mulher que vc foi, empreendedora, artista, musicista, bailarina e com certeza o seu melhor desempenho, o de MĀE! ODETTE MOTTA RAIA vc vai fazer muita falta. Te amo sempre e para sempre! Sua caçulinha, a magrelinha afobada, o tico tico de rabinho.

A post shared by Claudia Raia (@claudiaraia) on

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de 10,99/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.