Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Morena Baccarin briga na Justiça para trazer filho ao Brasil

Radicada nos Estados Unidos, atriz brasileira estaria sendo impedida pelo ex-marido de viajar com o filho

Por anaesamuel Atualizado em 16 nov 2016, 08h52 - Publicado em 15 nov 2016, 18h25

morena

A atriz Morena Baccarin está envolvida em uma disputa judicial com o ex-marido, Austin Chick. O motivo? A atriz brasileira radicada nos Estados Unidos quer visitar a avó, que está morrendo, junto com o filho, porém, seu ex não quer autorizar a viagem, segundo informações do site TMZ. O motivo, segundo ele, é o risco de Julius, de 3 anos, contrair zika.

A atriz de séries como “Gotham” e “Homeland” fez o pedido ao ex no mês passado, mas ele negou citando o Centro de Controle e Prevenção de Doenças, que diz não saber os riscos a longo prazo para as crianças que contraem o vírus. Ela então entrou na Justiça e alegou que não se preocupa com tal possibilidade, uma vez que o pediatra da criança afirmou que não haveria problema que Julius fizesse a viagem.

A atriz revelou que Austin pensa que o Brasil é perigoso, mas ressalta que o argumento é oportuno para o momento, já que eles já haviam viajado juntos para o país em outras ocasiões antes do divórcio.

Diante da negativa do ex-marido, Morena está pedindo que um tribunal emita uma ordem que permita a viagem junto com seu namorado, Ben McKenzie.

Continua após a publicidade
Publicidade