Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Modelo portuguesa se irrita ao ser apontada como affair de Neymar

Sara Sampaio usou seu Twitter para responder as pessoas que disseram que ela estava tendo um caso com o jogador.

Por Redação Estilo Atualizado em 17 jan 2020, 15h44 - Publicado em 21 set 2017, 14h02

Neymar saiu de Paris, onde joga pelo PSG, e aterrissou em Londres para assistir ao desfile da Tommy Hilfiger, que fechou a semana de moda da cidade. Ao lado de Lewis Hamilton, ele sentou na fila A do evento, que mostrou a mais nova coleção colaborativa da marca com a modelo Gigi Hadid.

Sentimos uma vibe Zoolander neste looks e nos carões, hein?

Depois do desfile, a modelo portuguesa Sara Sampaio, uma das angels da Victoria’s Secret, aproveitou a noite londrina com o jogador, o piloto e a também modelo, Bárbara Palvin, e registrou tudo em seu Instastories, o que já foi o suficiente para gerar um mega buzz ao redor dos dois.

“Nunca irei perdoá-lo pelo poker”, escreveu em uma das fotos, fazendo referência à vez que duelaram no jogo em um evento da marca PokerStars.

No entanto, Sara, que namora com o milionário Olivier Ripley há dois anos, não ficou feliz com as notícias geradas por sua amizade com Neymar e usou sua conta no Twitter para comentar. “Adivinhem só: um homem e uma mulher podem ser APENAS amigos!!!”.

https://twitter.com/SaraSampaio/status/910548662392098816?ref_src=twsrc%5Etfw&ref_url=http%3A%2F%2Fwww.jn.pt%2Fpessoas%2Fin%2Finterior%2Fsara-sampaio-responde-a-rumores-de-relacao-com-neymar-8787358.html

Vale lembrar que desde que se separou de Bruna Marquezine, Neymar já protagonizou diversos rumores de romance, inclusive um com a cantora Demi Lovato.

Continua após a publicidade
Publicidade