Clique e assine Claudia a partir de R$ 8,90/mês

Mini e transparência: as tendências que bombaram no VMA 2017

Demos um zoom no tapete vermelho da premiação que rolou ontem (27) e mostramos para vocês no que as famosas mais apostaram no quesito look.

Por Ana Flavia Monteiro - Atualizado em 17 jan 2020, 17h23 - Publicado em 28 ago 2017, 17h35

Não é de hoje que a transparência bomba no tapete vermelho, mas ela tomou um novo fôlego no Video Music Awards que rolou ontem, 27, em Los Angeles. Demi Lovato, Paris JacksonHailey Baldwin e Millie Bobby Brown foram apenas algumas das celebs que apostaram na ousada tendência para riscar o tapete vermelho da premiação.

Com fundo nude ou preto, em modelos reveladores ou mais comportados, a transparência é aposta certa para uma produção poderosa e é por isso que sempre a vemos nos tapetes vermelhos.

Paris Jackson de Dior.
Heidi Klum de Dundas.
Millie Bobby Brown de Rodarte.
Hailey Baldwin de Zuhair Murad.
Bebe Rexha de Labourjoisie.
Demi Lovato de Zuhair Murad.
Vanessa Hudgens de Yanina.

Outra tendência que veio forte, foi o comprimento mini. Para aquelas que não queriam uma longa cauda atrás de seus vestidos, essa peça era a saída perfeita para uma produção bela e chique, mas de maneira mais descontraída. Chantel Jeffries e Jasmine Sanders ousaram com modelos metalizados, enquanto Joan Smalls optou pelo vestido na modelagem blazer e Hailee Steinfeld se jogou no plissado da Versace.

Chantel Jeffries de Lily Jean.
Jasmine Sanders de Moschino.
Hailee Steinfeld de Atelier Versace.
Joan Smalls de H&M.

E, para finalizar, tiveram duas celebs que conseguiram unir as duas tendências mais bombadas do tapete vermelho do VMA em um só look: Alessandra Ambrósio e Olivia Munn, que saíram de casa para lacrar e, pelo menos na nossa opinião, conseguiram fazer isso com sucesso!

Continua após a publicidade
Olivia Munn de Nicolas Jebran.
Alessandra Ambrósio de Balmain.

Ok que o look de Alessandra foi arrematado com botas superlongas, que tiraram o fator “uau” do comprimento do vestido, mas um mini, é um mini! (E uma produção estampada, é uma produção estampada, né, meu bem?)

Publicidade