Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

Miley Cyrus foi vista beijando a ex-mulher de Brody Jenner na Itália

A cantora está passando férias na Itália ao lado de Kaitlynn Carter, que é blogueira e uma das estrelas da série "The Hills".

Por Da redação Atualizado em 15 jan 2020, 11h41 - Publicado em 11 ago 2019, 10h24

Pois bem. Depois de anunciar oficialmente que está separada de Liam Hemsworth, Miley Cyrus foi fotografada por paparazzi aos beijos com a blogueira Kaitlynn Carter, uma das estrelas da série “The Hills”, da MTV. As duas estão de férias na Itália, postando muitas fotos no Instagram.

https://www.instagram.com/p/B09Z3ShgaK7/

Quer mais? Kaitlynn Carter era casada com Brody Jenner, meio-irmão de Kendall e Kylie Jenner. Os dois haviam se casado em junho de 2018 na Indonésia, e anunciaram a separação há cerca de 10 dias.

Miley Cyrus sempre falou abertamente sobre sua sexualidade, e embora tenha se assumido bissexual para a mãe aos 14 anos, mais recentemente ela se declarou pansexual.

View this post on Instagram

Continua após a publicidade

Miley Cyrus is living it up in Italy with Brody Jenner’s ex, Kaitlynn Carter, after her split with Liam Hemsworth. The two got up close and… *very* personal during their vacay. Link in bio for more. (📷: Backgrid)

A post shared by Entertainment Tonight (@entertainmenttonight) on

Em entrevista para a revista ELLE, ela afirmou que o casamento que tinha com Liam Hemsworth não era convencional, pois cada um respeitava muito a individualidade do outro.

Quer ver as fotos do casal Miley e Kaitlynn? Clique aqui. 

Continua após a publicidade
Publicidade