Clique e assine com até 75% de desconto

Miguel Roncato: ‘Vai que aparece uma garota que arrebata meu coração, não é?’

No ar em Geração Brasil, o ator conta que é ligado em tecnologia, mas dispensa aplicativos para ligações amorosas

Por Redação M de Mulher Atualizado em 15 jan 2020, 04h16 - Publicado em 9 jun 2014, 21h00

Foto: Miguel Sá

Adepto de quase todas as redes sociais, Miguel Roncato, 21 anos, só não está no Tinder (multiplataforma de localização de pessoas para encontros românticos). O ator, no ar em Geração Brasil (Globo), com o projeto de golpista Danilo, está solteiro há pouco mais de um ano, mas dispensa o aplicativo que facilita as ligações amorosas. Diante de tanta tecnologia, ainda prefere os acasos da vida real.

No Carnaval deste ano, ele foi visto em clima de romance com a atriz Camilla Camargo, 28, filha do cantor Zezé Di Camargo, 51. Segundo o ator, o encontro com Camilla foi uma obra do acaso, que rendeu uma série de boatos, mas parou por aí.

Por causa do ritmo de trabalho, Miguel garante que não está com pressa para viver uma nova relação: “Estou bem solteiro. Não estou à procura, mas sempre aberto ao amor. Vai que aparece uma garota que arrebata meu coração, não é?” O posto de namorada poderia, inclusive, ser ocupado por uma de suas fãs. “Já fiquei com algumas e não vejo problema nenhum. É um ser humano como qualquer outro. Se eu gostar, namoro.”

Miguel Roncato: 'Vai que aparece uma garota que arrebata meu coração, não é?'

Foto: Miguel Sá

Continua após a publicidade
Publicidade