Clique e assine com até 75% de desconto

Michel Teló faz a festa de 2 milhões de pessoas na Avenida Paulista

Noite cheia de estrelas animou o público da cidade

Por Emilãine Vieira Atualizado em 14 jan 2020, 23h17 - Publicado em 1 jan 2015, 10h03

Se depender do Réveillon na Avenida Paulista, 2015 tem tudo para ser um ano animadíssimo! A festa na capital de São Paulo reuniu mais de 2 milhões de pessoas e contou com shows de Michel Teló e dos vencedores do The Voice Brasil, além de apresentação de Fiuk e Adriana Colin.

Os primeiros a serem chamados no palco por Fiuk foram as bandas Gin e Strike. Depois, o público pôde prestigiar as vozes dos finalistas do The Voice. Kim Lírio embalou a multidão com hits como Ideologia, de Cazuza. Lui Medeiros fez todo mundo cantar sucessos nacionais e internacionais. Os sertanejos Danilo Reis e Rafael, vencedores da terceira edição, foram os últimos convidados do programa a se apresentarem e arrancaram gritos dos fãs. Eles foram seguidos pelo grupo de pagode Art Popular, que abriu o show com a clássica Pimpolho, e deu lugar a Teló.

Sob os olhares da amada, Thaís Fersoza, que acompanhou tudo de pertinho, Michel Teló levou o público à loucura cantando, além do seu sertanejo, sucessos do funk e da música eletrônica. Na hora dos fogos, ele interrompeu o show para chamar ao palco todos os artistas da noite. Juntos, entoaram Eu Quero Apenas, de Roberto Carlos, na companhia da multidão. O sertanejo ainda voltou a se apresentar antes de passar o bastão da noite para a escola de samba Mocidade Alegre, que encerrou a virada na Paulista.

Paduardo / AgNews
Paduardo / AgNews
Paduardo / AgNews
Paduardo / AgNews
Paduardo/AgNews
Paduardo/AgNews
Paduardo/AgNews
Paduardo/AgNews

Continua após a publicidade
Publicidade