Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

Meghan Markle usou um colar feito de macarrão e o motivo é fofo demais

A história por trás do colar chamou a atenção da imprensa australiana. Atualmente, Meghan e Harry estão em Melbourne, na Austrália.

Por Júlia Warken Atualizado em 16 jan 2020, 06h42 - Publicado em 18 out 2018, 15h20

Meghan Markle está na Austrália em visita oficial, junto com o príncipe Harry. Grávidos do primeiro filho, os dois estão recebendo muito carinho por onde passam e uma demonstração de afeto ganhou destaque especial nessa quinta-feira (18).

Em Melbourne, Meghan foi vista usando um colar comprido feito com uma fita preta e “pingentes” dourados. Uma peça bem singela para os padrões da realeza e o site news.com.au revelou que há uma história muito fofa por trás dela.

Scott Barbour/Getty Images

O acessório foi feito com macarrão por um garotinho chamado Gavin, que conseguiu chamar a atenção da duquesa com um cartaz em que se lia “Eu fiz um colar para você”.

A mãe dele, Rowan, conta que o menino acordou “com tosse” e que pediu para não ir à escola. Assim, passou a manhã empenhado em confeccionar o colar. “Eu fiz com macarrão mergulhado em tinta dourada e coloquei a fita no meio”, explica Gavin. 

E não é que o presente combinou com o look de Meghan? Usando um vestido azul-marinho, um trench coat bege e sapatilhas, ela não hesitou em pendurar o colar ao redor do pescoço.

Continua após a publicidade

Agora veja a carinha de felicidade do Gavin, momentos antes de conhecer a duquesa pessoalmente. Ele foi vestido de piloto para a ocasião. Fofo demais!

“Gavin acordou ‘com tosse’ e precisou ficar em casa em vez de ir para a escola hoje. Ele fez um colar para a Meghan, pintou de dourado e espera poder entregar a ela em breve”, tuitou Rohan Smith, que é repórter do news.com.au.

Continua após a publicidade
Publicidade