Relâmpago: Revista em casa a partir de 10,99

Meghan Markle quer que o filho possa andar de metrô: “Não vai ser mimado!”

Se depender da Duquesa, o bebê real vai ter uma rotina com afazeres e próximo da realidade

Por Da Redação
Atualizado em 16 jan 2020, 05h45 - Publicado em 8 nov 2018, 14h50
DUBBO, AUSTRALIA - OCTOBER 17: (NO UK SALES FOR 28 DAYS) Prince Harry, Duke of Sussex and Meghan, Duchess of Sussex visit Victoria Park on October 17, 2018 in Dubbo, Australia. The Duke and Duchess of Sussex are on their official 16-day Autumn tour visiting cities in Australia, Fiji, Tonga and New Zealand. (Photo by Pool/Samir Hussein/WireImage) (Pool/Samir Hussein/WireImage/Getty Images)
Continua após publicidade

Ainda falta tempo pro bebê real de Meghan Markle e príncipe Harry chegar ao mundo, mas seu destino já está sendo traçado. E, se depender, da mamãe, ele pode até nascer em berço de ouro, mas não vai ter todas as regalias que se espera de um rebento da família real.

Meghan, que como se sabe, nasceu de uma família simples e batalhadora, pagou sozinha a universidade e sempre se bancou como atriz, pretende que o filho tenha noção de como é a realidade. Na medida do que o protocola da família real permitir, claro.

View this post on Instagram

A post shared by The Prince and Princess of Wales (@princeandprincessofwales)

Segundo Omid Scobie, um dos correspondentes mais focados na família real, Meghan gostaria que o filho pudesse usar ônibus e metrô para que “saiba o valor real das coisas da vida”. Ainda de acordo com o que ele relatou à US Weekly, Meghan garantiu que ele terá tarefas em casa e trabalhará quando tiver idade. “Não será mimado”, teria dito a Duquesa de Sussex, sempre propensa a quebrar as regrinhas da realeza.

E não deve ser tão da boca pra fora assim, já que em setembro, o casal real chocou os súditos ao pegar o trem pra ir a um compromisso. E antes deles, Príncipe William e Kate Middleton também já foram de transporte público para eventos. A família real sabe usar o mapa rodoviário e metroviário da cidade, gente! Fiquem calmos!

Continua após a publicidade

Meghan e o marido, aliás, também cogitam criar o filho no campo, longe do agito de Londres. Eles estudam se mudar para Cotswolds, uma região com uma cadeia de pequenas colinas. Ainda segundo o correspondente, Meghan quer que os filhos (ela planeja mais de um!) tenha uma rotina mais próxima da realidade do que seus priminhos George, Charlotte e Louis.

View this post on Instagram

A post shared by The Prince and Princess of Wales (@princeandprincessofwales)

Atualmente, o casal queridinho do mundo está em turnê pela Australia, Fiji, Tonga e Nova Zelândia. Até agora foram 14 vôos, 76 compromissos na agenda real e não conseguimos nem contar quantos looks maravilhosos nesse tour. Haja fôlego pra essa mamãe!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

A partir de 10,99/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.