Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Meghan Markle cruza as pernas (de novo) do jeito ‘proibido’ pela realeza

Em vídeo, Meghan Markle aparece cruzando as pernas, mas rapidamente tenta corrigir a postura para sentar-se do jeito aprovado pela Rainha aprova.

Por Ligia Helena Atualizado em 16 jan 2020, 12h29 - Publicado em 27 jun 2018, 08h51

Meghan Markle parece já ter se adaptado à várias das regras esquisitas – chamadas de protocolos – que a realeza exige que seus membros cumpram. Já trocou suas amadas bolsas transversais ao corpo por clutches de mão, está se vestindo de maneira mais formal… mas um hábito ela mantém: quando se senta, cruza as pernas uma sobre a outra.

O protocolo real recomenda fortemente que as mulheres não se sentem assim. Para evitar cliques indiscretos na hora da cruzada de pernas, elas são instruídas a se sentar fazendo a “duchess slant”, ou “inclinação da duquesa”, com os joelhos juntinhos e as pernas cruzadas apenas na altura do tornozelo.

Dessa vez foi no Queen’s Young Leaders Awards, programa que celebra jovens lideranças dos países da Comunidade Britânica, que aconteceu na terça (26). Com o registro em vídeo, dá para ver que Meghan se senta como está habituada, mas depois lembra que precisa fazer algo diferente com as pernas. “Como era, mesmo?”

View this post on Instagram

Harry and Meghan join the Queen and the Queen’s Young Leaders for their photo at the palace this evening #royal #dukeandduchessofsussex #harryandmeghan @people

Continua após a publicidade

A post shared by Simon Perry (@sperrypeoplemag) on

É mais ou menos assim, Meghan! Aqui tem um “certo e errado” exemplificado por ela mesma, na viagem com a Rainha Elizabeth para Cheshire.

pernas cruzadas meghan markle
Do lado esquerdo, o jeito “normal” de cruzar as pernas. Do lado direito, o jeito aprovado pela Rainha. Jeff J Mitchell/Getty Images

Brincadeiras a parte, ia ser maravilhoso se Meghan derrubasse mais esse tabu. Deixa ela se sentar como prefere, Rainha Elizabeth!

 

Continua após a publicidade
Publicidade