Clique e assine Claudia a partir de R$ 8,90/mês

Matheus confessa que transou sem camisinha com Cacau, mas avisa: ‘Sou contra’

Brother até o momento havia se esquivado de perguntas sobre o tema

Por Redação M de Mulher - Atualizado em 21 jan 2020, 12h46 - Publicado em 23 mar 2016, 17h27

Eliminado do BBB16 na noite da última terça-feira, 22, Matheus confessou que fez sexo sem proteção com Maria Claudia no confinamento. Ontem quando deixou a casa, o brother se recusou a falar sobre o assunto,

‘Não se se ele vai esperar’, diz mãe de Matheus sobre Cacau

Hoje, porém, sua postura foi diferente. “Aconteceu de transarmos sem camisinha“, disse. “Foi uma coisa muito rápida e logo ela já quis dormir e parar. Tenho certeza que não tem chance dela engravidar. Tenho muito medo disso, principalmente por doença. Sou contra sexo sem camisinha. É irresponsável. Foi um erro de ambas as partes“, revelou o brother ao site oficial do programa.

Enquanto esteve na casa, o casal Maria Claudia e Matheus transou em pelo menos duas oportunidades. Na primeira delas, em conversa com Renan, o brother mostrou que estava constrangido com o assunto. “Foi bem rápido. Não cheguei nem a…”, disse na época.

BBB15

Na edição passada do Big Brother Brasil, o casal Rafael e Talita também transou mais de uma vez sem camisinha. A sister foi obrigada a recorrer a uma pílula do dia, o que obrigou a produção a enviar um ginecologista para atendê-la.  “Rafa, que vergonha. Falei com a ginecologista. Ela disse que temos que usar camisinha. Ela falou que só pode tomar a pílula do dia seguinte duas vezes ao ano, e eu tomei duas em menos de um mês“, contou na época ao parceiro.

Relembre o caso Rafael e Talita 

Continua após a publicidade
Publicidade