Clique e assine Claudia a partir de R$ 8,90/mês

Maroon 5 e UNICEF lançam campanha inédita em prol de crianças carentes

O chamado #Maroon5Day será um evento anual e a primeira edição rola nesse sábado (25).

Por Júlia Warken - Atualizado em 21 jan 2020, 08h51 - Publicado em 21 jun 2016, 06h26

Os caras do Maroon 5 estão à frente de uma campanha inédita da UNICEF, que visa beneficiar crianças carentes. O chamado #Maroon5Day será um evento anual e a primeira edição rola no próximo sábado (25), data que marca o aniversário de 14 anos do primeiro álbum da banda, “Songs About Jane”. 

Até sábado, quem doar no mínimo 10 dólares à campanha – atavés desse LINK – vai concorrer a um par de ingressos VIP para assistir ao Maroon 5 ao vivo. Além de  #Maroon5Day, a hashtag #childrenfirst também faz parte da ação. 

Facebook/Maroon 5
Facebook/Maroon 5

“Nós estamos realmente empolgados em lançar essa campanha com a UNICEF e pedimos aos nossos fãs para que se juntem a nós em apoio à organização”, disse a banda em entrevista a revista People. Segundo a UNICEF, o dinheiro arrecadado será utilizado em programas de apoio a crianças que necessitam de tratatamentos médicos, vacinas, água potável, saneamento básico, alimentos, educação e atendimento emergencial.

Publicidade