Maroon 5 e UNICEF lançam campanha inédita em prol de crianças carentes
O chamado #Maroon5Day será um evento anual e a primeira edição rola nesse sábado (25).
Os caras do Maroon 5 estão à frente de uma campanha inédita da UNICEF, que visa beneficiar crianças carentes. O chamado #Maroon5Day será um evento anual e a primeira edição rola no próximo sábado (25), data que marca o aniversário de 14 anos do primeiro álbum da banda, “Songs About Jane”.
Até sábado, quem doar no mínimo 10 dólares à campanha – atavés desse LINK – vai concorrer a um par de ingressos VIP para assistir ao Maroon 5 ao vivo. Além de #Maroon5Day, a hashtag #childrenfirst também faz parte da ação.
“Nós estamos realmente empolgados em lançar essa campanha com a UNICEF e pedimos aos nossos fãs para que se juntem a nós em apoio à organização”, disse a banda em entrevista a revista People. Segundo a UNICEF, o dinheiro arrecadado será utilizado em programas de apoio a crianças que necessitam de tratatamentos médicos, vacinas, água potável, saneamento básico, alimentos, educação e atendimento emergencial.