Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

Marina Ruy Barbosa fala sobre vilã: ‘É uma oportunidade de sair da zona de conforto’

Usando uma peruca preta, a atriz interpretará Malvina, em 'Amorteamo'. Marcada por triângulos amorosos, a trama se baseará em histórias de amor, traição e muito suspense

Por Priscila Doneda Atualizado em 22 jan 2020, 00h13 - Publicado em 9 abr 2015, 09h00

Na noite desta quarta-feira (8), o elenco da nova série global, Amorteamo, se reuniu no Pólo Rio Cine e Vídeo, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Eles apresentaram a nova atração à imprensa e contaram um pouquinho sobre a trama e os personagens, incluindo Malvina, a primeira vilã da carreira de Marina Ruy Barbosa.

Apaixonada por Gabriel (Johnny Massaro), ela foi abandonada no altar pelo noivo e acabou cometendo suicídio. Com uma caracterização pra lá de assombrosa, seu espírito retornará como uma espécie de noiva-cadáver. “A Malvina é diferente, tem os gostos diferentes: sente prazer com a dor, acha bonito o sofrimento e tem fascínio pela morte. Está sendo um desafio pra mim. É uma oportunidade de sair da zona de conforto”, pontuou Marina sobre a experiência.

Escrita por Cláudio Paiva e Newton Moreno, Amorteamo tem direção geral de Flávia Lacerda. O elenco também conta com Arianne Botelho, Letícia Sabatella, Jackson Antunes, Daniel de Oliveira, Guta Stresser, Maria Luiza Mendonça, Tonico Pereira, entre outros.

A história terá como cenário um cemitério no Recife do começo do século XIX e trará muito suspense. Os personagens principais estarão envolvidos em triângulos amorosos, o que sugere uma série de segredos. Daniel de Oliveira, Leticia Sabatella e Jackson Antunes protagonizarão uma dessas relações, enquanto Marina Ruy Barbosa, Johnny Massaro e Arianne Botelho farão parte do outro. 

Confira os melhores cliques da noite!

Continua após a publicidade
Publicidade