Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Marina Ruy Barbosa é eleita a Melhor Atriz Coadjuvante de Novela

Por conta da doce Maria Ísis, de ‘Império’, a atriz leva pra casa o troféu na categoria

Por Emilãine Vieira Atualizado em 21 jan 2020, 21h38 - Publicado em 8 jun 2015, 20h14

A batalha entre as finalistas na categoria Melhor Atriz Coadjuvante de novela foi dura! Mas o ano foi dela! Se em Império, o Comendador caia de amores por sua sweet child, em casa o público não desgrudava os olhos da talentosa intérprete de Maria Ísis, Marina Ruy Barbosa. Tudo que ela usava entrava na lista dos itens mais procurados da tv e seu cabelo ruivo virou um hit nos salões. O sucesso da personagem foi tanto, que não teve pra mais ninguém: Marina levou o troféu da categoria, na segunda-feira (8).

Veja tudo que está rolando no 17º Prêmio Contigo de TV

Emocionada, a atriz agradeceu ao autor da novela pela conquista. “Queria agradecer à CONTIGO! e dedicar esse prêmio a uma das pessoas que acreditou no meu trabalho, acreditou em mim, Aguinaldo Silva. Obrigada, você sabe que nunca vou esquecer. Queria agradecer a toda equipe. Estou muito feliz. Sei que só tenho 19 anos, tenho muito pra aprender e pra estudar, mas amo atuar, é isso que quero fazer pro resto da minha vida e esse prêmio é muita alegria”.

O Brasil viu Marina crescer através dos personagens que interpretava nas novelas. De talento mirim a it girl, a atriz hoje é uma das grandes apostas da Globo. Com o fim de Império, ela já emendou a minissérie Amorteamo e agora já se prepara para encarar sua primeira grande protagonista em Totalmente Demais, a próxima trama das 19h.

E você sabia que Marina já foi a muitos Prêmios Contigo! na vida? Nós separamos os melhores looks já usados por ela ao longo dos anos em nosso red carpet do Copacabana Palace, no Rio de Janeiro.

Continua após a publicidade
Publicidade