Clique e assine com até 75% de desconto

Maria Claudia segue fazendo planos e diz que quer casar e ter filhos com Matheus

Ela voltou a se declarar para o engenheiro eliminado do programa na última semana

Por Redação M de Mulher Atualizado em 21 jan 2020, 12h34 - Publicado em 27 mar 2016, 08h33

Dias após a eliminação de Matheus do BBB16, seu par na casa, Maria Claudia, segue fazendo planos para uma vida a dois ao lado do engenheiro

Maria Claudia pede ajuda dos youtubers: ‘Preciso de vocês’

Neste domingo, 27, Ronan conversou com a sister sobre o casal formado no confinamento. “Você acha que a história de vocês vai continuar lá fora?“, perguntou.

Maria Claudia se mostrou animada, sorriu e disse que sim porque os dois “possuem sonhos e objetivos parecidos”. “Nós temos vontades iguais para a vida. A gente quer estudar, trabalhar e talvez morar juntos“, afirmou a potiguar.  E ela não parou por aí: “Depois de tudo isso vem os filhos“, disse rindo. 

Com cara de desconfiança, Ronan seguiu vendo a sister se declarar. “Fora daqui tudo pode ser melhor, mas eu quero conhecer o Matheus longe do reality e ver se o sentimento vai ser recíproco e se não for, tudo bem. Eu fico muito bem sozinha também“, disse.

Matheus desconversa

Fora da casa, após sua eliminação, Matheus não parece convencido de que os dois vão ficar juntos fora do reality. No “Mais Você” do último dia 23, o brother desconversou. “A gente vai conversar aqui fora, mas a gente descobre muita coisa que não viu lá dentro…“.

Assim que deixou a casa, ele já havia criticado a sister. “Ela é muito grudenta e gosta de atenção. Vamos conversar aqui fora. Sou muito largado, solto e não sou de ficar grudado“, completou o brother.

Continua após a publicidade
Publicidade