Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

Maria Borges vira musa da Mocidade Independente: “Um sonho”

A top da Victoria's Secret estreará como musa da Mocidade Independente de Padre Miguel, do Rio de Janeiro.

Por Ana Flavia Monteiro Atualizado em 20 jan 2020, 19h53 - Publicado em 22 fev 2017, 18h25

A top angolana Maria Borges, uma das mais famosas modelos da Victoria’s Secret, vai participar do desfile da Mocidade Independente de Padre Miguel, que acontece nessa segunda (27/02). “Estou realizando um sonho. Minha felicidade é imensa, não tenho como agradecer esse presente”, diz em recente entrevista.

Com o enredo que conta um pouco sobre a história do Marrocos, a escola de samba terá um carro alegórico de Aladin, no qual Maria virá na frente fantasiada de Yasmin. Em relação à forma física, ela diz que já mantem a rotina de exercícios e alimentação saudável, porque trabalha muito de lingerie. “Já estou treinando como musa para estar na minha melhor forma”, complementa.

A bela visitou o Rio há pouco tempo para o ensaio técnico da escola de samba e já conseguiu perceber o clima alto-astral que poderá esperar no dia do desfile. “Foi um gostinho. Me senti muito honrada e espero poder representar muito bem o meu papel no desfile”, diz ela, que postou um clique em seu Instagram com o comentário “sentindo o calor”.

https://www.instagram.com/p/BPk-4Axj1f5/

https://www.instagram.com/p/BPpxoa4DXIH/

Continua após a publicidade

A top ainda recebeu umas dicas de Camila Silva, rainha de bateria, mas disse que sabe sambar um pouco. “Desde criança conheço muito da cultura do Brasil porque a televisão de vocês é muito presente no meu país. Então, posso dizer que sambo um pouco, sim”, avisa.

Maria chegou até a escola por intermédio do cabeleireiro Marcello Costa e do maquiador Duh Nunes, que apresentou a modelo ao carnavalesco da agremiação.

View this post on Instagram

Obrigada minha equipe por me deixarem maravilhosa ontem. 🤗 Styling @vescah Dress @manzanleticia Accessories @marquesaacessorios Maquiagem Poderosa de @duh_nunes 💚🙌🏿

A post shared by MARIA BORGES (@iammariaborges) on

Continua após a publicidade
Publicidade