Marcos sobre crianças com pais separados: “Não é saudável”
O emparedado nos presenteou nessa manhã de terça-feira com um comentário digno do século passado.
Marcos passou parte dessa manhã de paredão sentado no jardim conversando com Emilly (que a essa altura do campeonato nem a gente sabe se eles são um casal, amigos, ex…). Em determinado ponto, a gaúcha contou que cometeu um erro irreparável numa relação do passado, mas não quis revelar na casa em voz alta. Após pressão de Marcos, a gêmea contou que mentiu para um antigo namorado dizendo que não estava tomando a pílula porque o tal affair queria que ela engravidasse.
“Se você tivesse um filho, estaria em uma roubada agora”, disparou Marcos diante da possibilidade de Emilly ser uma mãe solteira. Logo depois, o médico declarou que não acha saudável uma criança ser criada com os pais separados.
Pessoas do Twitter que acompanhavam o Pay-Per-View ficaram bem incomodadas com a declaração, e demonstraram a insatisfação na rede social:
Por favor, né Marcos? Estamos em 2017 e você vem falar algo assim? Saiba que o importante para a criança crescer com amor das pessoas ao seu redor, não importa se os pais estão juntos ou não.