Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Marcos não desiste de Emilly e tenta usar signos na conquista

O cirurgião tem ascendente em insistência e não cansa de levar toco

Por Fábio Garcia Atualizado em 20 jan 2020, 21h33 - Publicado em 2 fev 2017, 17h25

Depois de protagonizar o primeiro toco dessa edição do Big Brother Brasil e da primeira tentativa-de-beijar-a-garota-achando-que-ela-estava-a-fim-só-que-não-estava (ao menos ele pediu desculpas pelo vacilo), o doutor Marcos vem se aproximando lentamente de Emilly para conquistá-la de qualquer forma.

Qual é a primeira estratégia de um homem quando quer chamar a atenção de uma mulher? Uma mudança no visual! Para a Festa Amazônica de ontem, o brother tirou parte da barba e ficou apenas com um bigode. O resultado, bem… vocês podem ver no tweet abaixo:

Na manhã de hoje (02), Marcos tirou o bigode e ficou com a cara limpa. Marinalva até perguntou o motivo, porque segundo ela tinha ficado muito legal. A resposta veio na opinião de Emilly: “ficou horroroso”.

Mas papinho é uma arte e tomar fora faz parte, então de tarde Marcos tentou uma forma mais mística de abordar Emilly: falando sobre signos. O cirurgião, que é ariano, perguntou qual era o signo de Emilly e a sister respondeu que era leonina. Logo depois, como quem não quer nada, Marcos completou “sabia que Leão é o signo que combina mais com Áries?”.

Infelizmente para o ‘Doc’, a nova tentativa mereceu um toco também, pois Emilly disse que não liga muito para signos na hora de se relacionar.  Quantos foras será que ele precisa tomar pra aprender?

Continua após a publicidade
Publicidade