Marcos dá “tapinha” na bunda de Marinalva em prova de resistência
Infelizmente para as mulheres, prova de resistência segue cada vez mais parecendo um ônibus lotado
Uma prova de resistência começou ontem (02) no Big Brother Brasil e consiste nos competidores presos numa área enquanto são “esmagados” por duas rochas cenográficas. Embora tenha toda uma aparência de Indiana Jones, nada mais é que pegar um ônibus lotado em horário de pico. A comparação é muito válida se levarmos em conta algo que aconteceu na manhã de hoje (03).
Nove horas já se passaram e os brothers já estão com cara de cansados no aperto da prova de resistência. O site oficial do programa, no entanto, percebeu uma movimentação de Marcos em meio aos corpos colados dos participantes: aparentemente o cirurgião colocou a mão sobre o corpo de Marinalva e deu uns tapinhas na bunda da sister. Logo depois, manteve a mão lá por algum tempo. A participante não reagiu, e depois continuou conversando como se nada tivesse acontecido.
Curiosamente, isso aconteceu logo depois de Marcos começar a fazer comentários desagradáveis e Manoel pedir um pouco de respeito, afinal haviam mulheres na prova.
Esse não é o primeiro episódio de desrespeito do doutor Marcos com as mulheres. Na primeira festa da casa ele tentou beijar Emilly e chegou a ser indicado ao primeiro paredão por causa de declarações machistas de que as mulheres da casa dali 3 meses estariam nuas nas capas de revista.
Em tempo: dez brothers seguem na prova de resistência. Roberta, Ieda, Luiz Felipe e Daniel já abandonaram.