Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Maisa Silva maquia o namorado e fala a real sobre masculinidade frágil

A apresentadora falou sobre seu posicionamento ao ser questionada sobre o que achava de maquiar seu namorado estando em uma sociedade machista.

Por Alice Arnoldi Atualizado em 16 jan 2020, 05h10 - Publicado em 21 nov 2018, 15h38

Se tem algo que Maisa Silva sabe fazer bem é se posicionar sobre assuntos polêmicos. Roubando a cena desde pequena nas telinhas, dessa vez a resposta direta e esclarecida da apresentadora foi no Twitter, quando uma fã a questionou sobre a foto do seu namorado, Nicholas Arashiro, maquiado.

No clique compartilhado por Maisa, apenas os olhos de Nicholas aparecem. Neles, a namorada aplicou uma sombra rosa, marcando bem o côncavo, e um delineador em glitter. Para valorizar a make feita por ela, a atriz escreveu no tweet com a imagem: “o dia em que eu arrasei na make do Nicholas”. 

Entre comentários como “queria que meu namorado deixasse eu maquiar ele” e até mesmo piadas como “queria um namorado primeiro”, a youtuber foi questionada por uma seguidora sobre um assunto sério. “Maisa, como se sente quando seu namo deixa você maquiar ele nessa sociedade machista?”.

Continua após a publicidade

A resposta dela fez com que nós nos perguntássemos novamente: essa garota só tem 16 anos mesmo? Sem medo do que poderiam retrucar, Maisa deixou bem claro seu pensamento sobre o assunto.

“Boy com masculinidade frágil não é para mim. Amo que meu namorado sabe o que é contorno, iluminador e já até fez meu delineado. Maquiagem é para quem quer se sentir bem desse jeito sabe?”.

Com um pisão desses, o tweet da apresentadora foi respondido com muitos elogios. “Que orgulho ver grande parte dessa nova geração crescendo sem rótulos, preconceitos e julgamentos. Parabéns!”, escreveu um seguidor. “Meu Deus, Maisa, como pode ser tão novinha e tão madura e compreensiva? O Brasil te aclama fadinha de cristal lapidado”, elogiou e brincou outra fã. 

Continua após a publicidade
Publicidade