Mãe de Renan sobre a sexualidade do filho: ‘Conheço bem’

Ela comentou que está tranquila e não liga para o que dizem sobre o confinado

A mãe do modelo Renan falou ao site oficial do programa sobre a sexualidade de seu filho. Fora da casa, muitos afirmam que ele é gay, mas não contou aos amigos de reality. Segura, ela disse que o assunto não é importante.

Tamiel tenta reconciliação com Ronan e é detonado: ‘Está com medo’

Não me preocupo. Do mesmo jeito que tem gente dizendo que ele ‘não seria homem’, tem gente defendendo ele. Então não me magoa, porque conheço bem meu filho”.

Ela fez questão de afirmar que essa não é uma questão que a atinge. “Se ele fosse não teria problema nenhum. Mas não é”, completou.

Quem também repercutiu os comentários foi Daniel. Fora da casa, ele comentou os boatos na coletiva pós-programa. Perguntado se percebeu algum indício, ele foi duro. “Não tenho essa noção aqui de fora, mas não. Nunca julguei a pessoa por ser heterossexual ou homossexual“.

Renan tem sido vítima de perseguição nas redes sociais. Ele já disse aos colegas que deixou um relacionamento em aberto fora do confinamento e por isso não quis se envolver com outras meninas dentro da casa. A garota seria uma ex com a qual o modelo teve um longo namoro.