Mãe de Jay-Z revela que é lésbica em música emocionante do cantor
"Você vive nas sombras, pois tem medo que alguém machuque a sua família ou a pessoa que você ama", diz Gloria Carter na canção.
Lançado nessa sexta-feira (30), o novo álbum de Jay-Z está dando o que falar por conta da faixa título 4:44. O motivo? Nela, o rapper admite ter traído Beyoncé e pede perdão.
Mas essa não é a única revelação feita no disco. A música Smile (Sorriso, em português) conta com a participação da mãe de Jay-Z, Gloria Carter, e revela que ela é lésbica. De maneira muito singela e tocante, o rapper homenageia a mãe, falando sobre o quanto ela foi guerreira por ter oprimido sua sexualidade durante a vida toda.
Leia mais: Três mães lésbicas contam suas histórias de vida
Na canção ele diz:
“Mamãe teve quatro filhos, mas ela é lésbica / Teve que fingir por tanto tempo, ela é como uma atriz / Teve que se esconder no armário e se medicar / A vergonha frente à sociedade e a dor foram demais para ela / Para mim não importa se é ele ou ela. Eu apenas quero ver um sorriso em meio a tanto ódio“.
Depois dessa declaração de puro amor, orgulho e compreensão, Gloria se une ao filho e canta o seguinte:
“Vivendo nas sombras, você pode imaginar como é viver uma vida assim? / Nas sombras as pessoas acham que você é feliz e livre, porque é isso que você quer que elas vejam / Vivendo duas vidas, feliz, mas não livre / Você vive nas sombras, pois tem medo que alguém machuque a sua família ou a pessoa que você ama / O mundo está mudando e eles dizem que é o momento de ser libre. Mas você vive com medo de ser você mesma / As sombras parecem um lugar seguro para se viver. Sem perigo para eles, sem perigo para mim / Mas a vida é muito curta, e está na hora de sermos livres / Ame quem você ama, pois a vida não dá garantia de nada. Sorria.”
Que baita lição, não é mesmo?
Até o momento, a faixa só pode ser ouvida através do Tidal, o streaming de música criado pelo próprio Jay-Z.