CLIQUE E ASSINE A PARTIR R$ 6,90/MÊS

Madonna revela já ter ‘pegado’ Michael Jackson

A Rainha do Pop transformou o Carpool Karaoke - que já era incrível - em algo sensacional!

Por Lucas Castilho Atualizado em 21 jan 2020, 00h53 - Publicado em 8 dez 2016, 11h33

Quem diria? A cantora Madonna, a entrevistada desta quarta-feira, 07, do incrível “Carpool Karaoke”, quadro apresentado pelo britânico James Corden, afirmou ser praticamente uma santa dentro de casa. “Meus filhos são um pouco rebeldes. Eu não. Meu trabalho é rebelde, mas meu estilo de vida não. Eu não fumo, não bebo, não vou muito para festas. Sou uma pessoa muito previsível e ‘quadrada’, sou a Julie Andrews em casa. Me dê uma roupa de freira”, revelou.

Leia Mais: Lady Gaga revela ter doença mental: ‘segredos deixam você doente’

Mas, entre um sucesso e outro, como “Vogue” e “Ray of Light”, cantado por ela no carro, a popstar fez a revelação que, provavelmente, vai estampar todas as manchetes: ela e Michael Jackson já se beijaram. “Claro que eu já ‘peguei’ ele. Sim, beijo de língua. Nunca contei isso pois ninguém havia me perguntado antes”. De acordo com a artista, a iniciativa partiu dela porque, bem, o cantor era “muito tímido… Entretanto, ele era ótimo. Consegui que ele se soltasse com um copo de bebida e ele fez maravilhas”, revelou.

Outra revelação de Madge é a de realmente ter considerado virar uma freira quando jovem: “Eu gosto de uniforme, é um tanto perverso. Ficava imaginando tudo o que acontecia por baixo daquela túnica. Você sabe, eu fui excomungada, hum, uma três vezes”. Ah, ela também fez twerk… DENTRO DO CARRO.

Veja o vídeo:

 

Continua após a publicidade

Publicidade