Madonna lança clipe chocante e faz reflexão sobre o porte de armas

No vídeo de "God Control", a cantora faz um apelo à problemática mostrando cenas fortes e perturbadoras.

Recentemente, Madonna lançou seu 14º álbum de estúdio, intitulado ‘Madame X‘. O projeto mostra um lado mais experimental da artista nunca visto antes, além de abordar temas políticos e sociais em suas letras.

Uma delas é a de “God Control“. A canção ganhou um videoclipe lançado na última quarta-feira (26) e ele é bem chocante. Já no começo, vem o alerta: “a história que você está prestes a ver é muito perturbadora. Contém cenas violentas de tiros”.

Nos mais de 8 minutos de cenas, Madonna passa por várias nuances em que mostra um tiroteio em uma boate. Outras imagens mostram a cantora escrevendo a letra da música e viajando por entre flashbacks estrondosos.

A cantora pop não só trouxe o seu lado artístico e sua estética para o clipe, como também fez uma pensata sobre como a posse de armas pode corromper as pessoas e causar tragédias.

Na descrição do vídeo no YouTube, estão disponíveis links para doar e ajudar instituições que lutam conta a bruta violência. Os Estados Unidos têm números alarmantes de casos envolvendo tiroteios.

Assista à “God Control”: