CLIQUE E ASSINE A PARTIR R$ 6,90/MÊS

Madame Tussauds separa estátuas de Angelina Jolie e Brad Pitt em Londres

O museu de cera optou por colocar Robert Pattinson entre o ex-casal.

Por Melissa Vaz Atualizado em 21 jan 2020, 04h47 - Publicado em 21 set 2016, 10h16

O divórcio de Angelina Jolie e Brad Pitt, anunciado nesta terça-feira (20), chocou o mundo inteiro e fez surgir incontáveis memes nas redes sociais. Assim como os fãs do casal, o Madame Tussauds de Londres, famoso museu de cera e uma das principais atrações turísticas da capital britânica, também se manifestou sobre a separação – e de uma forma um tanto quanto engraçada!

 

View this post on Instagram

Following the news of Brad Pitt and Angelina Jolie commencing divorce proceedings, we can confirm that we have diplomatically separated the couple in our Party area. #madametussauds #london #tussaudslondon #brangelina #bradpitt #angelinajolie #brad #ange #wax #divorce

A post shared by Madame Tussauds London (@madametussauds) on

 

Via Instagram, o museu anunciou a decisão de afastar as estátuas do ex-casal. “Após a notícia de que Brad Pitt e Angelina Jolie deram entrada ao processo de divórcio, podemos confirmar que, diplomaticamente, separamos o casal na área ‘Party’ do museu”, comunicou na rede social. A partir de hoje, Robert Pattinson ficará posicionado entre os atores norte-americanos.

Continua após a publicidade

Publicidade