CLIQUE E ASSINE A PARTIR R$ 6,90/MÊS

Madame Tussauds põe suéteres de Natal em estátuas da família real

É a melhor foto que você vai ver hoje!

Por Melissa Vaz Atualizado em 21 jan 2020, 00h55 - Publicado em 7 dez 2016, 16h36

O museu de cera Madame Tussauds é o rei da trolagem! Quem lembra quando colocaram Robert Pattinson entre as estátuas de Angelina Jolie e Brad Pitt logo após o anúncio de separação do casal? Agora, com a aproximação do Natal, o museu de Londres decidiu brincar com as figuras da família real britânica.

View this post on Instagram

We've teamed up with Save the Children UK to dress our wax figures of The Royal Family in festive knitwear, all in aid of Christmas Jumper Day 2016! #madametussauds #tussaudslondon #london #royalfamily #katemiddleton #princewilliam #princeharry #queenelizabethii #princecharles #corgis #savethechildren #christmasjumperday #christmasjumper

A post shared by Madame Tussauds London (@madametussauds) on

Nesta terça-feira (06), o Madame Tussauds compartilhou um clique das estátuas da realeza vestindo suéteres temáticos de Natal, mania no hemisfério norte. Adoramos principalmente a roupa da Rainha Elizabeth II, que mostra um cão da raça corgi – o favorito de Sua Majestade – com uma coroa. Só faltaram os pequenos George e Charlotte!

Leia mais: Os detalhes da imperdível exposição sobre o estilo da Princesa Diana

O melhor é que a brincadeira não é só por diversão, mas também por uma boa causa. A família real autorizou a equipe do Madame Tussauds a vestir as estátuas em prol da campanha Christmas Jumper Day, que acontece 16.12. Neste dia, a ONG Save the Children pede para que as pessoas vistam suéteres de Natal e façam doações à instituição, que se dedica a ajudar crianças em todo o mundo.

Continua após a publicidade

Publicidade