Clique e assine Claudia a partir de R$ 8,90/mês

Luiza Brunet divulga foto em que aparece com hematoma no rosto

Agressão teria sido realizada pelo ex-companheiro Lirio Parisotto durante viagem a Nova York em maio deste ano.

Por Redação CLAUDIA - Atualizado em 22 out 2016, 17h26 - Publicado em 4 jul 2016, 09h11

Após denunciar o ex-companheiro Lirio Parisotto por agressão, a modelo e atriz Luiza Brunet, 54 anos, divulgou foto do seu rosto com um grande hematoma ao redor do olho direito. Em entrevista à coluna de Ancelmo Gois, do jornal O Globo, na sexta-feira (01), ela contou sobre um episódio especial, que teria ocorrido no dia 21 de maio em Nova York, no qual levou um soco no olho e teve quatro costelas quebradas. No domingo (03), o Fantástico exibiu retrato da atriz machucada, incluído no processo de agressão.

Reprodução/Fantástico
Reprodução/Fantástico

“Mantive uma união estável com um homem que acreditava que cuidaria de mim. Me enganei.” – disse Luiza em nota enviada ao programa de TV – “Fui vítima de agressão. Tive medo de denunciar, tive vergonha. Foi o apoio de minha família, amigos e a ajuda de profissionais que me trouxeram a coragem necessária para levar essa denúncia adiante”. 

A queixa a Lirio Parisotto foi realizada no Grupo de Atuação Especial de Enfrentamento à Violência Doméstica do Ministério Público de São Paulo quase um mês depois do episódio. Ao Fantástico, o promotor do caso, Carlos Bruno Gaya da Costa, disse não ter dúvidas de que houve um crime. 

No dia 8 de junho, Luiza publicou em seu Instagram a imagem de uma mulher assustada e com hematomas no rosto, com uma mensagem incentivando as mulheres a denunciarem as agressões sofridas: “Está é a clássica foto sofrida por muitas mulheres no Brasil. Não tenha medo de fazer denúncia 180. Esta é uma campanha que vou abraçar! Ajudar mulheres a perder o medo. #falesemedo está pode ser a sua foto pode ser a minha foto.”

Continua após a publicidade
Publicidade