Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Lucas Lucco faz mochilão pela Europa com a mãe

Eles passaram pela Inglaterra, França e Holanda. Mas o cantor garante que não há lugar no mundo como sua terrinha

Por Emilãine Vieira Atualizado em 14 jan 2020, 21h58 - Publicado em 29 jan 2015, 09h55

Depois de um ano de agenda lotada, Lucas Lucco finalmente pôde curtir um pouquinho de férias. Para descansar em alto estilo, o cantor embarcou para a Europa na companhia da mãe, Karina, logo no começo do mês de janeiro. “Levando mamãe pra dar umas voltas na Europa!”, anunciou o galã para os fãs direto do aeroporto. O roteiro incluiu Londres, Paris e Amsterdã. “Passamos por lugares maravilhosos, conhecemos culturas diferentes e nos divertimos muito”, lembra.

De volta ao Brasil, Lucas Lucco está com as energias renovadas e pronto para mais uma temporada de sucesso. “Estava com saudade desse clima e dos brasileiros”, disparou.

Pouco antes de retomar sua agenda de apresentações, ele aproveitou para matar a saudade do resto da família e da sua cidade natal, Patrocínio, em Minas Gerais, e fez uma declaração apaixonada pela terrinha no Instagram. “Patrocínio merece respeito pela sua história e pela sua gente. Orgulho em fazer parte desse pedaço de Minas… Do canto mais lindo do mundo pra mim… Essa é a minha casa”, escreveu.

https://instagram.com/p/yaIrIzF1Ef/

Continua após a publicidade
Publicidade