Lucas Lucco faz mochilão pela Europa com a mãe

Eles passaram pela Inglaterra, França e Holanda. Mas o cantor garante que não há lugar no mundo como sua terrinha

Depois de um ano de agenda lotada, Lucas Lucco finalmente pôde curtir um pouquinho de férias. Para descansar em alto estilo, o cantor embarcou para a Europa na companhia da mãe, Karina, logo no começo do mês de janeiro. “Levando mamãe pra dar umas voltas na Europa!”, anunciou o galã para os fãs direto do aeroporto. O roteiro incluiu Londres, Paris e Amsterdã. “Passamos por lugares maravilhosos, conhecemos culturas diferentes e nos divertimos muito”, lembra.

De volta ao Brasil, Lucas Lucco está com as energias renovadas e pronto para mais uma temporada de sucesso. “Estava com saudade desse clima e dos brasileiros”, disparou.

Pouco antes de retomar sua agenda de apresentações, ele aproveitou para matar a saudade do resto da família e da sua cidade natal, Patrocínio, em Minas Gerais, e fez uma declaração apaixonada pela terrinha no Instagram. “Patrocínio merece respeito pela sua história e pela sua gente. Orgulho em fazer parte desse pedaço de Minas… Do canto mais lindo do mundo pra mim… Essa é a minha casa”, escreveu.