Lucas Lima comemora 17 anos de amor com a cantora Sandy

"Hoje, dezessete anos atrás, eu comecei a namorar com a minha esposa (pela primeira vez, teve uns hiatos aí e pá...) Meio louco isso aí", comentou ele em sua conta no Twitter

O músico multi-instrumentista Lucas Lima comemorou na última sexta-feira (1º) 17 anos de amor com a cantora Sandy. “Hoje, dezessete anos atrás, eu comecei a namorar com a minha esposa (pela primeira vez, teve uns hiatos aí e pá…) Meio louco isso aí”, comentou ele em sua conta no Twitter. Os dois se conheceram em 1998 e foi amor à primeira vista: tanto é que começaram a namorar no ano seguinte, em 1999. O primeiro hiato aconteceu seis meses depois. A relação do casal foi marcada por várias idas e vindas, que reatou o namoro em 2001, mas acabou se distanciando em menos de um ano. O relacionamento entre Lucas e Sandy se fortaleceu no ano de 2004, quando os dois voltaram e se casaram quatro anos depois. 

 

//platform.twitter.com/widgets.js

 

Os dois oficializaram a união em setembro de 2008, em uma cerimônia realizada nas casa dos pais dela em um condomínio na cidade de Campinas, interior de São Paulo. A cantora foi levada até o altar pelo pai Xororó, da dupla sertaneja Chitãozinho & Xororó, ao som de uma trilha instrumental composta pelo noivo especialmente para o momento. 

Há dois anos, Sandy deu a luz ao primeiro filho do casal, Theo. O nascimento do pequeno foi anunciado pela mamãe nas redes sociais: “Nasceu nosso meninão! Chama-se Theo Scholles Lima. Veio lindão, com 48,5cm, pesando 2,9kg e cheio de saúde, graças a Deus! A cesariana foi tranquila e estou muito bem! Estamos felizes demais e loucos pra curtir cada segundo com nosso filhote! Agradecemos desde já a compreensão de todos, pois, como já de costume, queremos manter esse momento o mais pessoal, íntimo e verdadeiro possível. A todos que mandaram tanto carinho e pensamentos positivos, muito obrigada, de coração! Deram certo!”