CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR DE R$ 14,90/MÊS

Lucas abandona Festa Samba e desabafa chorando no BBB18

O assunto? Sua noiva!

Por Fábio Garcia Atualizado em 17 jan 2020, 08h47 - Publicado em 15 fev 2018, 08h43

Quem disse que não ia rolar nada nessa noite no ‘BBB18‘? Lucas e Jéssica estavam curtindo a Festa Samba e mandando mensagens um para o outro enquanto tocava a música da Banda Mais Bonita da Cidade. “O coração não é tão simples quanto pensa“, afirmou o brother sem contar que nele cabe o que não cabe da despensa.

Leia Mais: O boy da Fátima Bernardes é igual ao Professor de “A Casa De Papel”

Depois do clima, Lucas decidiu ir dormir mais cedo porque ficou sabendo que tinha uma galera fazendo fofoca sobre ele a respeito de ter votado na Ana Paula no último paredão.

Preocupados, Nayara e Diego foram atrás do brother, que começou a chorar. “Você não sabe como foi minha vida, você não sabe o que houve pra eu estar aqui”, disse Lucas sobre a história de Caruso ter falado de sua noiva. “Ele só não tem o direito de falar da minha noiva. Tem muita coisa em jogo“, continuou.

Lucas continuou o papo contando como sabe que teve “atitudes erradas” na casa, como dançar e abraçar com Jéssica. E acredita que sua noiva não vai estar mais lá esperando por ele. “Ela tem todo o direito de não me querer mais“, afirmou Lucas.

Resolvido o problema, eles começaram a conversar sobre outros assuntos. E, no fim da noite, Lucas e Jéssica ficaram trocando carinhos no Quarto Submarino.

Lucas e Jéssica BBB18
TV Globo/Reprodução
Continua após a publicidade

Publicidade