Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

Luana Piovani diz que está passando por um “processo de fortalecimento” com o marido

A atriz conversou com os fãs em uma transmissão ao vivo em seu perfil no Facebook e comentou os boatos sobre sua separação.

Por Redação CLAUDIA Atualizado em 22 out 2016, 18h56 - Publicado em 2 ago 2016, 11h42

Os fãs de Luana Piovani foram surpreendidos, na segunda-feira (01), com a notícia de que ela e seu marido Pedro Scooby estariam se separando, segundo a coluna de Leo Dias, no jornal O Dia. A assessoria da atriz disse a CLAUDIA que não comentaria o caso. Porém, a própria Luana decidiu falar sobre o assunto, ontem, em sua conta do Instagram e, nesta terça-feira (02), em uma transmissão ao vivo em seu perfil do Facebook. 

No Instagram, Piovani publicou uma foto ao lado de vários amigos e desabafou sobre os rumores de separação. A atriz marcou o marido na publicação e não confirmou nem negou os boatos, mas pareceu alfinetar quem quer que tenha “vazado” a informação ao colunista do O Dia: 

“Hoje tive um dia tão turbulento por conta de fofocas que nem consegui postar mais fotos de ontem. Que saco! Como pode um imbecil conseguir, sabe Deus da onde, informações levianas e notificar uma atitude dessa dimensão?? Quando a palavra RESPEITO terá sentido na vida desses energúmenos? Quando a ética estará presente na vida profissional de supostos jornalistas? Mas enquanto isso nao acontece, já decido que pessoas próximas a mim que se relacionam com esse tipo de ‘profissional’ já não mais serão próximas a mim. E que num próximo tropeço qualquer, aqueles olhos saltados finalmente saiam de órbita, caiam no chão e se misturem ao estrume que circunda esses seres tão pouco evoluídos. A evolução e as boas escolhas só nos amadurecem e nos fazem mais fortes. Graças a Deus! O amor que me cerca e que eu multiplico me faz soberana. Sou um ser de luz e generoso. ‘Mil cairão ao teu lado, e dez mil à tua direita, mas não chegará a ti.’ Salmo 91 @pedroscooby​”

Leia também: 6 famosas que não têm vergonha de assumir as dificuldades de ser mãe

Na manhã desta terça, ela voltou a tocar no assunto em um vídeo no seu Facebook, enquanto conversava com os fãs sobre diversos temas – como o primeiro dia de ensaio para o filme O Homem Perfeito, seu novo trabalho. Na transmissão ao vivo, ela disse que “casamento é para os fortes” e que ela e seu marido Pedro Scooby estão passando por um processo comum a qualquer relacionamento. “O mais louco é que essas coisas só vão fortalecendo, né? Num processo de fortalecimento, que é o que a gente está vivendo, e que é maravilhoso – de sentar para organizar as coisas, reorganizar códigos, falar de coisas boas, de coisas incômodas –, isso fortifica num grau, consolida e facilita, né, porque a gente tem que lembrar que a pessoa não adivinha”, disse. 

Luana continuou: “É preciso conversar com amor. Casamento é para os fortes, gente. Não dá para você querer ficar toda a vida com uma pessoa e achar que do jeito que era no namoro vai se manter. Por isso, de tempos em tempos, senta-se e se organiza ‘Tá tudo bem?’, ‘Não tá?’, ‘O que que não tá? ‘Onde eu tô fraca que estou precisando que você me ajude?’ ‘Onde você está fraco que eu posso te ajudar mais?’. É isso um casamento! Uma união, a formação de uma potência. No que você é forte, você cuida, no que eu sou fraca, você me fortalece, e assim por diante.”

Assista ao desabafo:

Continua após a publicidade

 

 

Vale lembrar que, na tarde de ontem, Pedro Scooby publicou uma foto ao lado da esposa no Instagram com a legenda: “Aos fofoqueiros, o que acontece entre nós, diz respeito somente a nós! Aos que se preocuparam, obrigado pelo carinho!”. 

 

https://www.instagram.com/p/BIk3tm3B–w/

 

Os dois se conheceram durante o Desfile das Campeãs do Rio, no Carnaval de 2011. Menos de um ano depois do ínicio da relação, Luana e Pedro já estavam morando juntos à espera do primogênito. Em julho de 2013, se casaram no Rio de Janeiro – o pequeno Dom já havia completado um aninho. Além dele, Luana e Scooby também são pais dos gêmeos Liz e Bem, que fazem aniversário em setembro.

Continua após a publicidade
Publicidade