CLIQUE E ASSINE A PARTIR R$ 6,90/MÊS

Luan Santana vira o meme que define a vida amorosa de muita gente

A internet não está sabendo lidar com as caras do Luan Santana nas fotos do casamento de Camila Queiroz e Klebber Toledo

Por Da Redação Atualizado em 16 jan 2020, 10h01 - Publicado em 25 ago 2018, 22h05

Estava tudo perfeito no casamento de Camila QueirozKlebber Toledo, clima romântico, flores rosas, pôr do Sol em Jericoacoara… perfeito até demais para Luan Santana. Todo mundo que tem um crush sabe como é ver seus amigos mandando bem no amor, se juntando e a gente virando vela de rolê. 

Brincadeiras à parte, o Luan tá firme e forte com a namorada e não passou pela cabeça dele gritar “Parem esse casamento”. Como sabemos, o limite da internet é o mesmo que o limite dos cartões da Kylie Jenner, infinito, e um momento tão belo do casamento foi transformado em uma fábrica de memes quando, inocentemente, os fotógrafos dispararam seus flashs.

O cantor estava sentado perto do altar da cerimônia, quando os noivos foram se beijar no mais aguardado momento da tarde e os cliques das câmeras flagraram o sertanejo em poses engraçadas, que deram margem para a internet fazer o que sabe fazer de melhor: memes.

https://twitter.com/Lele_867/status/1033472430138900480

Continua após a publicidade

https://twitter.com/FALLINLINEX/status/1033505999875911682

É aquele ditado: a gente não tem um relacionamento pra botar no Facebook, mas sabe fazer memes como ninguém, né? Luan foi quase um ícone da categoria de solteiros que ficam sem reação em momentos melosos assim. Estamos rindo até o meteoro da paixão chegar.

Continua após a publicidade

Publicidade