Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Luan Santana anuncia que vai se focar no heavy metal. Pegadinha?

"Decidi que a partir de hoje vou me dedicar de corpo e alma ao estilo que eu realmente amo", disse o cantor.

Por Júlia Warken Atualizado em 17 jan 2020, 15h26 - Publicado em 26 set 2017, 10h18

Depois de 10 anos na estrada como cantor sertanejo, Luan Santana anunciou que resolveu encarar um novo desafio. Através do Instagram, ele disse que agora vai se dedicar de corpo e alma ao heavy metal.

Esse amor de vocês é bom demais, mas tem uma hora que a gente sente algo aqui dentro e precisa mudar, arriscar”, escreveu Luan, que garante que o metal é seu estilo de música preferido.  

View this post on Instagram

Inspirado pelos shows do FDS, resolvi abrir meu novo projeto pra vocês. Sabem que nesta turnê estou comemorando 10 anos de carreira no sertanejo, né? Esse amor de vocês é bom demais, mas tem uma hora que a gente sente algo aqui dentro e precisa mudar, arriscar… e adivinhem? Essa hora chegou. Por isso, decidi que a partir de hoje vou me dedicar de corpo e alma ao estilo que eu realmente amo, o heavy metal. Keep rocking, babies! #LuanDoMetal #Publi

A post shared by Luan Santana (@luansantana) on

Horas antes, o cara já havia deixado um mistério no ar, através desse outro post:

Continua após a publicidade

View this post on Instagram

Das modas de viola para os riffs de metal. Vem novidade por aí… 👊 💀 #Publi

A post shared by Luan Santana (@luansantana) on

De fato, ultimamente Luan resolveu adotar um estilo mais roqueiro, ao menos na maneira de se vestir. Na contramão do clássico figurino sertanejo, ele costuma aparecer nos shows vestindo camisetas de bandas de rock, como Rolling Stones e Guns N’Roses – que não são grupos de heavy metal, diga-se de passagem.

Mesmo assim, muita gente está duvidando dessa mudança tão abrupta. Lembra de quando o Neymar anunciou que iria se arriscar na carreira musical? Então… pegadinha do Malandro!

Há também quem suspeite que essa é uma jogada publicitária como aquela protagonizada por Claudia Leitte recentemente. Através do Instagram, ela enganou a todos dizendo que iria tirar o “Leitte” do nome – mas tudo não passava de uma campanha de remédio para intolerantes à lactose.

Resta esperar para ver se Luan também está surfando nessa onda, ou se as fãs realmente terão que se despedir da fase sertaneja do ídolo.

Continua após a publicidade
Publicidade