Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

Linha do tempo: 5 vezes que Ana Paula Arósio arrasou nas capas das revistas

Por Redação CLAUDIA Atualizado em 22 out 2016, 16h57 - Publicado em 4 nov 2015, 15h21

Capricho, 1988

Nos anos 80, ser capa da revista CAPRICHO era um sonho. Foi assim que Ana Paula Arósio, com suas sobrancelhas supergrossas, estreou a carreira de modelo. O resultado foi tão bom que, ao todo, a “gatinha” apareceu cinco anos seguidos na revista.

Divulgação
Divulgação

CLAUDIA, 1992

Diante das câmeras de TV e das lentes dos fotógrafos, nos anos 90, surge uma Ana Paula diferente da jovem romântica que conhecíamos. Mas, apesar da fama recém-conquistada, ela provava que mantinha seus hábitos simples.

Divulgação
Divulgação

 BOA FORMA, 1995

Na publicação, confessou que sofria para manter a boa forma. Mantinha distância total de doces e refrigerantes. No cardápio, frutas e verduras eram liberadas. “Tenho que me controlar para não engordar”. 

Continua após a publicidade

Divulgação
Divulgação

ESPECIAL NOVA BELEZA, 2002

O corte de cabelo repicado, que valorizou o cacheado natural da atriz, deu muito o que falar na época. Depois, os cachos se tornaram sua marca registrada e até hoje servem de inspiração para muita gente.  

Divulgação
Divulgação

CLAUDIA, 2015

A CLAUDIA de novembro está extraordinária! Depois de dois anos radicada na Inglaterra, onde cuida da horta, cozinha o que planta e prepara o jantar para o marido, Ana Paula, nossa estrela, está de volta. A participação mais recente de Ana Paula na televisão brasileira foi na minissérie Na Forma da Lei, em 2010. Depois, ela fez trabalhos pontuais no cinema. Já na capa de CLAUDIA, a atriz apareceu pela última vez em abril de 2004. Neste mês, ela lança o filme A Floresta Que Se Move. Em entrevista exclusiva à revista, a bela conta como é feliz longe dos holofotes, mas que por um bom papel sempre pode reaparecer! 

Divulgação
Divulgação

Continua após a publicidade
Publicidade