Linha do tempo: 5 vezes que Ana Paula Arósio arrasou nas capas das revistas

Capricho, 1988

Nos anos 80, ser capa da revista CAPRICHO era um sonho. Foi assim que Ana Paula Arósio, com suas sobrancelhas supergrossas, estreou a carreira de modelo. O resultado foi tão bom que, ao todo, a “gatinha” apareceu cinco anos seguidos na revista.

Divulgação Divulgação

Divulgação (/)

CLAUDIA, 1992

Diante das câmeras de TV e das lentes dos fotógrafos, nos anos 90, surge uma Ana Paula diferente da jovem romântica que conhecíamos. Mas, apesar da fama recém-conquistada, ela provava que mantinha seus hábitos simples.

Divulgação Divulgação

Divulgação (/)

 BOA FORMA, 1995

Na publicação, confessou que sofria para manter a boa forma. Mantinha distância total de doces e refrigerantes. No cardápio, frutas e verduras eram liberadas. “Tenho que me controlar para não engordar”. 

Divulgação Divulgação

Divulgação (/)

ESPECIAL NOVA BELEZA, 2002

O corte de cabelo repicado, que valorizou o cacheado natural da atriz, deu muito o que falar na época. Depois, os cachos se tornaram sua marca registrada e até hoje servem de inspiração para muita gente.  

Divulgação Divulgação

Divulgação (/)

CLAUDIA, 2015

A CLAUDIA de novembro está extraordinária! Depois de dois anos radicada na Inglaterra, onde cuida da horta, cozinha o que planta e prepara o jantar para o marido, Ana Paula, nossa estrela, está de volta. A participação mais recente de Ana Paula na televisão brasileira foi na minissérie Na Forma da Lei, em 2010. Depois, ela fez trabalhos pontuais no cinema. Já na capa de CLAUDIA, a atriz apareceu pela última vez em abril de 2004. Neste mês, ela lança o filme A Floresta Que Se Move. Em entrevista exclusiva à revista, a bela conta como é feliz longe dos holofotes, mas que por um bom papel sempre pode reaparecer! 

Divulgação Divulgação

Divulgação (/)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s